Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Estou a pensar construir uma piscina 12x6!
    Gostaria que me aconselhassem qual o melhor sistema construtivo, Betão armado com malha dupla, tela armada, com liner??
    Tenho lido umas coisas sobre o assunto e estou indeciso quanto ao sistema construtivo a adoptar!

    Qual a vossa opinião de construir a piscina por etapas e por empreitadas, fica mais barato???

    Já agora também gostaria que me dessem uma noção dos valores, pois já tenho orçamentos que vão desde os 12000 euros até aos 23000 euros!!
  2.  # 2

    Olá boa tarde,

    Se desejar posso fazer um orçamento mais detalhado.

    Agora, em resposta...

    O meu método preferido, é construção em bloco de betão e revestimento em tela armada. Porquê: Construção da cuba mais económica porque que vai fazer e garantir a estanquecidade é a tela armada...outra razão, que também não deixa de ser, é daqui a 10 ou 15 anos por uma questão estética o cliente querer substituir a tela para voltar a ter uma "piscina nova".

    Tratamento de água, sem dúvida para piscinas exteriores, electrólise a sal...água com mais qualidade e menos custos de manutenção.

    Por etapas: Concordo por várias razões...
    - não sou hipócrita ao dizer o contrário de que no Inverno temos menos trabalho, logo, temos de ter ainda mais atenção no preço;
    - facilita a vida do cliente em termos de custos mas, com um entendimento cliente/fornecedor.
    - a mais importante, com a construção em meados de Outubro e até Novembro, as terras ainda se podem considerar secas e ao realizar a cuba e depois encostando as terras, o Inverno que cada vez é mais rigoroso, acaba por compactar toda a terra envolvente.

    Esta é a minha opinião como construtor de Piscinas, por certo outros terão ideias diferentes...

    Cumps,
    Ricardo Andrade
  3.  # 3

    em que zona e ?
  4.  # 4

    A empresa é de Coimbra,

    Mas deslocamo-nos a todo o país...

    Caso queira realizar uma consulta, o nosso email é: [email protected]

    Obrigado
  5.  # 5

    Bom dia Sr. Carruca,
    Não sei se já começou a construção da sua piscina, se estiver interessado poderei fazer um orçamento sem qualquer compromisso.

    Deixo os meus contactos.

    Tiago Vaz
    969 487 169
    [email protected]
  6.  # 6

    Boa tarde.

    Caso pretenda mais um orçamento não hesite em me contactar.

    [email protected]
 
0.0076 seg. NEW