Olá a todos. Tive a curiosodade de pesquisar se haveria alguém num fórum que se pronunciasse sobre compras na Kasadec. Deparei-me com este fórum e inscrevi-me imediatamente nele para dar mais uma achega ao que já li. De facto nesta casa NUNCA MAIS.Repito.NUNCA MAIS. Imaginem o argumento que me deram quando reclamei já por três vezes sobre um defeito num sofá de três lugares que comprei em Setembro de 2009: "não há nada a fazer porque é da relação qualidade/preço". Imagine-se o insulto deste comentário e a ousadia de quem se instalou no mercado com a maior das incompetências. Já alguém falou aqui na feira de Custóias. Pois eu já comprei muitos artigos na feira e os vendedores (inclusive ciganos) são os primeiros a dizer que se houver qualquer problema trocam o artigo na semana seguinte. Categoria vs arrogância e incompetência. Podem ter a firma certeza que pela minha boca ninguém mais comprará seja o que for na Kasadec. Assim vão à falência grandes casas. Quanto ao resto vou recorrer ao Inst. de Defesa do Consumidor e vou ganhar a causa. Força na luta contra a vigarice.