Estou a ponderar comprar uma cave alta nos Olivais Sul. A casa está a precisar de algumas obras mas tem uma área interessante e parece ter sido bastante mal estimada pelos donos anteriores. O problema e que um amigo da minha namorada morou nesse prédio a 10 anos atrás diz que aquela casa em particular sofria de problemas de canalizações , parece que em tempos de mtas chuvas os esgotos entupiam e as aguas subiam e era porcaria por todo o lado...
De acordo com os Sr da imobiliária as canalizações sofreram alterações à cerca de 2 anos atrás.
Outro problema (devo antes dizer que os donos anteriores da casa parece ser completamente paranóico) segundo eles roubavam-lhe roupa do estendal; Alguém dos olivais com problemas destes?
Gostaria de opiniões pois gostei muito da zona e da casa em si mas depois destas descrições fiquei um bocado desiludido e provavelmente vou desistir. Já agora há alguma maneira de saber se realente há problemas de inundações e assim e se houve mesmo obras.
Colocado por: BartlebyJá agora há alguma maneira de saber se realente há problemas de inundações e assim e se houve mesmo obras.
Fale com a administração do condomínio, essa questão das obras deve estar referida nos livros de actas.
Eu também morei numa casa com problemas desses e em dias de chuva intensa era um stress imenso... Se o preço não for mesmo muito bom, esqueça. Se o preço valer a pena os possíveis trabalhos que irá ter, pondere. É uma cave alta mas, tem alguma luz?
Estas pessoas agradeceram este comentário: Bartleby