Colocado por: José Pedro NunesBoa tarde,
Começo por congratular os criadores deste fórum e todos os seus membros activos.
Este fórum é uma referência nesta área, que ajuda muitas pessoas a solucionarem os seus problemas ou a divulgarem os seus trabalhos nas mais diferentes áreas de negócio.
Eu sou um consultor informático com experiência na área de desenvolvimento aplicacional, de Web Sites, aplicações de gestão de negócio, aplicações Mobile, etc.
Ao ler várias discussões do fórum apercebi-me de que existem diversas empresas na área da construção, arquitectura e outras, que não têm um site, ou que têm sites mas com uma apresentação bastante inferior, que em geral não está à altura do que a empresa representa, o que a meu ver é um ponto negativo para qualquer empresa.
Nesta Era informática a apresentação na Internet é cada vez mais importante, é como que um cartão de visita para clientes que não conhecem os serviços ou a qualidade dos trabalhos da empresa.
Um site bem apresentado, intuitivo, informativo e actualizado é cada vez mais uma forma eficaz de angariar clientes.
O que posso oferecer inclui:
- Criação de Web Sites para divulgação da empresa;
- Criação de Web Sites com área privada para clientes, para que possa existir um acompanhamento dos trabalhos por parte dos clientes;
- Criação de aplicações de geração de orçamentos, facturas, folha de horas, planeamento de projectos ou qualquer outro módulo de gestão que ajude a dinamizar a criação, manutenção, e controlo de custos de um projecto;
- Criação de aplicações Mobile para que exista uma rápida interacção entre as pessoas que se encontram nos locais de obras e o escritório;
Para além destes serviços existem outros que poderei prestar, sempre dentro da área de consultoria informática, que sejam mais à medida do cliente.
Espero que este tipo de soluções vos possa ser útil, e continuação de um excelente trabalho.
Cumprimentos, José Pedro Nunes.
Colocado por: sergyio
tem portefólio online para mostrar?
Colocado por: zedasilvaJá agora uma tabela de preços.