Colocado por: FernandezJá anteriormente me passou pela cabeça a colocação de estores térmicos em alumínio mas pelos vistos não é solução, estou certo?
Colocado por: FernandezDetectei apenas a inscrição de "vidrosintra" naquele "espaçador" entre vidros, já enviei um mail a pedir referencias do material utilizado mas a resposta deve ter sido dada numa pedra de gelo (ahahahaha)
Colocado por: FernandezJá anteriormente me passou pela cabeça a colocação de estores térmicos em alumínio mas pelos vistos não é solução, estou certo?
Colocado por: Fernandezindependentemente de ter estores baixos(pvc) ou as janelas que de tarde ficão a sombra, o verão passado foi mesmo um forno
Colocado por: sergyioentão não se ganha nada mesmo que tenhamos estores em aplicar planistar ou solarlux, certo?
Colocado por: two-rokganhar pode ganhar, se não lhe apetecer baixar os estores por exemplo, ou se não estiver em casa para os baixar.
Colocado por: Jorge RochaGanhar pode ganhar?Claro que ganha...basta observar os dois últimos comentários de Fernandez...para além disso ao contrário do que algumas melgas dizem;Os vidros de control solar(bons vidros)ficam com os vidros com temperaturas absolutamente diferentes...por exemplo os solarlux ficam com o vidro virado para a habitação muito mais frio...e os neutralux s com características diferentes aquecem o vidro interior,mas reflecte em grande escala o calor pelo vidro exterior.
Colocado por: Jorge Rochaor que carga de trabalhos terei eu que ter sempre luzes acesas ou não possa ver a paisagem?
Colocado por: two-rokNão se esqueça das senhoras friorentas que adoram o "solinho", o controle solar pode ser bom e pode ser mau, depende de quem vai morar para cada casa :)
Colocado por: Jorge RochaSe colocar o 70-40;esse problema não se pode colocar porque a capacidade que esse vidro tem de absorção dos infravermelhos até cerca de 20º;permite que o vidro seja optimo até para o Inverno caso esteja virado para o sol.(claro que a partir de vinte e tal graus o vidro fornece a possibilidade de repelir o calor em excesso)
Colocado por: sergyioque me dizem do vidro Climaguard?
http://www.sunguardglass.es/SunguardProducts/PerformanceComparisonTool/View/index.htm?id=11001734&coatingid=5249
Colocado por: calhaucomo se chama o sistema de janela de correr mas que ao fechar o puxador roda e a janela aperta(sentes-se a janela a vedar mesmo)?
Colocado por: calhaucomo se chama o sistema de janela de correr mas que ao fechar o puxador roda e a janela aperta(sentes-se a janela a vedar mesmo)?