Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Utilizando a vossa experiência gostaria de perceber o que está menos bem no mapa de acabamentos apresentado de forma geral. O que está a "bold" são algumas das minhas dúvidas.

    - Execução das lages de piso e tecto em abodabilha de poliestireno. (Será necessário?)
    - Isolamento da cobertura com: tela de pvc 150 mm; isolamento térmico com placas XPS de 6cm; tela term. de 3mm e godo lavado. (Falta alguma coisa?)
    - Paredes com revestimento de capotto 8cm (ou 5cm será suficiente?)
    - caxilharia rotura térmica e vidro duplo. (Há necessidade de vidro duplo laminado uma vez que vai ter estores?)
    - Paredes interiores com pladur hidrofo com caixa dupla e estrutura metálica com lã de rocha 50 mm;
    - Pavimento em soalho maciço de 2 cm de espessura (ou será melhor flutuante?);

    Será necessário placa de pavimento com caixa de ar?


    Agradeço desde já os vossos comentários.

    Filcarr
  2.  # 2

    .
  3.  # 3

    Tudo depende da qualidade que vai querer... é como estar a perguntar se chega um citroen ou se têm de ter um ferrari....

    Atenção que se já tiver emitida a DCR, vai te rde respeitar o que está lá... se não tiver ainda emitida... pelo que vejo à partida parece-me bem manter o mapa que têm... mas claro tudo depende do que vai querer,,

    cumps
  4.  # 4

    Boas,

    - Isolamento da cobertura com: tela de pvc 150 mm; isolamento térmico com placas XPS de 6cm; tela term. de 3mm e godo lavado. (Falta alguma coisa?)

    é uma cobertura plana não acessível certo? está óptimo . Há n soluções e esta é uma delas.

    - Paredes com revestimento de capotto 8cm (ou 5cm será suficiente?)

    no meu projecto tenho 6 e estou a pensar meter 8. Além disso, o seu projecto térmico foi pensado para 8, por isso não mexa.

    - caxilharia rotura térmica e vidro duplo. (Há necessidade de vidro duplo laminado uma vez que vai ter estores?)

    vidro laminado .. há quem diga que sim, por causa dos assaltos / acidentes. mas quem quiser entrar entra e pronto, tendo estores ou não..

    - Paredes interiores com pladur hidrofo com caixa dupla e estrutura metálica com lã de rocha 50 mm;
    - Pavimento em soalho maciço de 2 cm de espessura (ou será melhor flutuante?);

    se tiver EUR para o maciço, vá em frente
  5.  # 5

    6cm de XPS para isolar o tecto e 8 para as paredes?
    Se fosse ao contrário ainda percebia... Porque menos no telhado?
  6.  # 6

    Tem o godo. ;)
  7.  # 7

    flutuante
    krono original wide body

    www.tacolider.pt
  8.  # 8

    Viva... qual a solucao que acabou por adoptar? Por acaso tem fotos da colocacao em obra?
  9.  # 9

    Será que é necessário tb uma parede de pedra encostada à parede da cave e em toda a casa?.. É que o orçamento para isso é de 5000 euros.
 
0.0115 seg. NEW