Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, já cá não vinha a algum tempo, mas agora preciso da vossa ajuda se for possivel.

    Em primeiro lugar agradeço a disponibilidade em me ajudarem.

    É assim, sou criador de aves e vou ter de construir uns viveiros para criação de raças de anatideos exoticos.
    Queria fazer algo como da imagem anexada, as paredes com risco grosso sao em bloco e as linhas mais finas sao rede.
    As imagens azuis sao os lagos, existe um lago para cada 2 viveiros e o que vai impedir a passagem de aves de um viveiro para outro atraves do lago vai ser uma rede submersa.

    O que eu precisava que me ajudassem era o seguinte,
    - Usando um bloco nao muito fino nem muito grosso e de acordo com as medidas indicadas na imagem qual seria aprcimadamente o valor que iria gastar nas paredes sem contar com os lagos? as medidas estao na imagem, sao duas paredes de 3.5 metros, 1 de 10 metros e 1 de 25 metros. A alturaé igual para todas as paredes, 2 metros
    - Que rede me indicariam para o efeito que pretendo? Tem de ser rede que nao enferruje estando submersa.

    Agora precisava de outra ajuda (mais uma)

    Para a construção dos lagos como devo proceder de forma a ficar com umas estruturas bem estanques? Quais os produtos que devo adicionar ao cimento e qual o melhor cimento? Uso bloco para construir os lagos?

    Cumprimentos
    Vilariça
      projecto patos com medidas.jpg
 
0.0075 seg. NEW