Colocado por: cjpraganaA minha 1ª grande dúvida é o seguinte: o apartamento tem a cozinha entre dois quartos o que me desagrada, ou seja eu gostava de saber qual a possibilidade de mudar a cozinha para a divisão mais a esquerda, se isso for possível, é possível colocar as instalações água/esgotos/fumos na parede mais externa do apartamento? Ou os custos são enormes? Seria mais barato ou possível colocar as mesmas instalações na parede que faz costas com a onde estão neste momento?Estou a remodelar 2 apartamentos em Lisboa em que se fez rigorosamente isso mesmo.
...eu gostaria de substituir toda a canalização, esgotos e electricidade, tomadas;...Absolutamente de acordo.
Já fiz orçamentos online mas dão-me valores entre 18/20mil euros e acho que é pouco,Também concordo.
Colocado por: PicaretaÀ primeira vista não vejo grandes problemas, tem que ter atenção ao seguinte:
- Alterações no alçado, na cozinha existente
- Eu colocava uma porta de correr entre a sala e a cozinhaEstas pessoas agradeceram este comentário:cjpragana
Colocado por: cjpragana
também já pensei nisso.. Neste momento aquela "Porta" da cozinha para a varanda são duas portas gigantes de madeira de correr,
Colocado por: cjpraganaA minha ideia inicial é tentar falar com o porteiro (Que vive por cima) se tem humidade naquelas paredes e tentar falar com o vizinho da frente que também tem uma parede sem prédio "vizinho" como a da "minha" casa para tentar perceber se tem problemas daquele lado.
Em duas das três divisões que fazem essa parede, o antigo proprietário colocou cortiça a cobrir toda a parede,cortiça? e de desconfiar, e forrar paredes a cortiça fica tudo menos estetico cuidado com esses pormenores podera a estar a esconder qualquer coisa.
Colocado por: pdavidmarquesa 1ª alteraçao que fazia era tirar a porta do quarto de 15,86 e colocava na parede em frente ao outro quarto, julgo nao estar muito bem como esta
cumps
David MarquesEstas pessoas agradeceram este comentário:cjpragana