Colocado por: ines doresobrigada dutilleul, de facto estou entusiasmada, espero manter este entusiasmo até ao fim, estou a preparar-me para os percalços e contrariedades que já sei irão acontecer.
Recapitulando, estou á procura de um desenhador, para avançar com a etapa seguinte. Conhece alguém nesta região?
Colocado por: ines doresok Luis e ricmar, então vou mesmo contratar um arquitecto, têm toda a razão , eles são mais experientes do que eu nessa matéria e claro que gostaria de ficar com uma casa com qualidade e conforto, além de que quero umas ideias para a parte do jardim que ocupa toda a largura da parte traseira.
obrigada
Mas pode tb escolher um bom desenhador daqueles que desenham para muitos arquitectos ou dos que levam o projecto para ser assinado :-)
Mas é claro que ai corre mais riscos.
Colocado por: ines doresFernando Gabriel, já lá existe uma casa, com electicidade e afins, não entendo como é necessário tudo isso !
a minha intenção é recuperar !
Colocado por: CFCastromudanças de alçados ou elementos de cobertura em principio só necessitam ser comunicadas à respectiva Camara municipal