Olá pessoas. Sou novo aqui no fórum, mais já acompanho à algum tempo, somente lendo. Gostarias de dicas e sugestões para investimento do meu dinheiro.
Sou contratado e minha companheira também. Nossa renda é de aproximadamente 1500€ em conjunto. Estamos querendo não perder muito tempo, no que diz respeito a investimento, porque quanto mais demorarmos, menos "frutos" iremos ter, até mesmo a longo prazo.
Em relação à habitação, o que vcs me recomendam? Poupança? Empréstimo? Comprar? Arrendar? (Tem em mente a compra) Como? Quando? Por que banco?
Não é que eu queira tudo mastigado, mais é pq sou novato nessa área.
A altura é optima para comprar. Portanto, arrendar, só aconselharia a quem não pode comprar. Investir, alem dos imoveis, aconselho peças de arte antigas. Ouro, moedas, loiças, relogios, moveis.
Parreira Queria mais sugestões sobre qual o caminho de um investimento seguro para compra de uma casa. Colocar o dinheiro em poupança? Fazer um empréstimo? .....
Quem tem dinheiro parado, aproveitar para comprar. Comprar com emprestimo, para investir, nao digo que nao seja um bom negocio. Mas será mais arriscado.
Depende muito.. Aplicações a prazo sem risco, fundos de investimento ou outros!