Colocado por: Anonimo16062021Caro picareta e duas semanas também,foi o que demoraram para por o contador definitivo na minha moradia,mas também é certo que já tinha a baixada feita,baixada essa que eu tinha pedido pra obras depois foi só mudar o contador e o diferencial
Colocado por: jorgealvesBoas,
1º se a EDP não tem copia do certificado é porque não existe, os certificados das instalações aprovadas são automaticamente comunicados á EDP no espaço de dias após aprovação.
Colocado por: Hugo RSFQual e melhor forma de obter o certificado?
Colocado por: Hugo RSFEu luz já tenho, o que preciso é do certificado para pedir a licença de utilização na câmara!
Colocado por: Hugo RSFEu luz já tenho, o que preciso é do certificado para pedir a licença de utilização na câmara!
Colocado por: Hugo RSFEntretanto e depois disso já fiz contarto definitivo com a EDP!
Colocado por: FontanaBom dia
...
Na altura da compra não me deram o papel da Certiel mas sei que o mesmo está certificado pois aos meus vizinhos esse papel foi entregue.
...
Colocado por: FontanaOra boa noite
Fui á EDP sem o tal certificado e disseram.me que sem o Certificado ou o NIP não poderia fazer nada.
...
Colocado por: treladocaoEDIT: pergunte o NIP dos vizinhos, o seu há-de ser semelhante