boas, estou na fase de projecto. estou á procura de empreiteiro para construção de moradia em ponte lima. agradecia os contactos ou sugestões dos mesmos. obrigado.
Estas pessoas agradeceram este comentário: grupomateus
Posso-lhe indicar o empreiteiro que realizou a recuperação de uma das minhas casas...basta ir a www.jocarevestimentos.com Mas foi uma recuperação...não sei se esse empreiteiro estará à-vontade para realizar uma construção de raíz...
Mas se pretender, indico-lhe os arquitectos que me fizeram o projecto, foram eles que escolheram a empreitada, geriram todo o orçamento de modo a não derrapar e coordenaram a obra do início ao fim. Eles ja me teem ajudado a solucionar várias questões, em vários terrenos que possuo e são bastante disponíveis para o que precisarmos. Aliás, tanto tenho gostado do trabalho deles, que até lhes vou entregar a construção da casa de uma das minhas filhas.
Eles teem escritório no Porto...mas teem feito algumas obras em Arco de Valdevez, Viana do Castelo e Barcelos, por isso são bastante polivalentes e mexem-se bem na zona Norte do País.
Caso ainda estiver interessado, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não o divulgar aqui, por questões de privacidade, para com eles.