Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A 150 metros da praia no Clube Praia da Rocha. Condominio fechado com estacionamento, bares, restaurante, supermercado, piscina com escorrega, piscina água quente, salão jogos, squash, court de ténis, health club, etc ... Excelente opção para as suas férias ou para rendimento. Caso pretenda, após a compra poderemos ajudá-lo a gerir e alugar o seu apartamento.

    79.900 €

    Mais informações ou fotos :

    [email protected]

    Não somos imobiliária, a venda é de particular a particular.
    Se tem disponibilidade financeira ou meios para isso, torne-se um investidor, nós ajudamos a gerir o seu investimento ( caso o pretenda, claro ).

    Vantagens :

    Além de ficar com um imóvel num condominio com excelentes condições, numa zona em franca evolução ( Portimão, Sasha, nova marina, ... ), poderá passar férias quando quiser e ter um rendimento anual extra entre 5 a 10 % do investimento feito.
    Mesmo que peça dinheiro ao banco o apartamento paga-se a ele próprio entre 10 a 20 anos e será sempre um bom pé de meia no futuro.

    Muito importante :

    Coloquei este tópico apenas porque penso que existem pessoas com vontade de investir, mas que tem algum receio de o fazer, devido principalmente ao medo de serem enganadas na compra do imóvel e sobretudo depois da compra não conseguirem alugar o mesmo.
    Sou um visitante regular do forum, conheço pessoalmente algumas pessoas que postam e respondem regularmente no forum.

    Caso tenha algum imóvel em zonas turisticas junto á praia e pretenda algum rendimento extra ( alugar ), também me pode contactar.

    CV
    • miky
    • 5 setembro 2008

     # 2

    Se fosse no Concorde ou no Varandas ainda falavamos.
  2.  # 3

    Anónimo disse:
    quanto é o preço do condominio
 
0.0088 seg. NEW