Colocado por: nbastos
Ninguem leu a pergunta do homem!?....
Colocado por: PBarataOs seus argumentos não são lógicos. Como um restaurante tens uns vidros não sei aonde e está calor então as marquises deviam ser legais?
Colocado por: PBarataUm erro não justifica o outro.
Colocado por: PBarataSe estiverem no projecto e portanto tiverem sido aprovadas são legais.
Colocado por: PBarataSe forem colocadas depois têm de ser licenciadas pela autarquia.
Colocado por: PBarataTodas as restantes são ilegais. em Lisboa, bem como no resto do País serão uns milhares... Alguem liga? Não.
Colocado por: PBarataSe os arquitectos fazem borradas? Sim. Não vejo o que isso tem a ver com esta discussão.
Colocado por: PBarataNão pense que apenas os moradores do prédio podem fazer queixa,qualquer umpode fazer queixa.
Colocado por: PBarataE sim são obrigados a retirar se a Câmara os notificar para tal.
Colocado por: PBarataConheço um caso duma reformulação urbanistica, em que dois prédios vizinhos foram obrigados a retirar. E quase todos os apartamentos tinham marquises.
Colocado por: doisarquitectosSe não aceita uma opinião tão clara só tem um remédio...seguir a corrente e fazer o que lhe dá na telha.
Colocado por: doisarquitectosBoa tarde
Caro Jorge sinto muito mas nao percebi muito bem o que quis dizer...supondo que não foi nada de importante desejo-lhe boa sorte para a sua corrente que eu cá continuo a minha.
abraços