Boa tarde,
Gostaria de saber se a garantia de 2 anos é válida em Portugal para electrodomésticos comprados noutro país europeu.
Obrigado.
Boa tarde,
Desde que o equipamente seja comprado em paises da Comunidade Europeia, têm a mesma data de garantia,que são os 2 anos.
Deverá ter a factura devidamente preenchida e timbrada, com Nº Contribuinte da loja.
Com os melhores Cumprimentos.
With best regards.
(nome omitido)
BSHP - Electrodomésticos, Lda.
Serviço de Apoio a Cliente (Infoline) - Electrodomésticos Siemens
Rua Alto do Montijo Nº15 - 2790-012 Carnaxide - Portugal
Tel.: +351/214250720
Fax.: +351/ 214250701
http://www.bsh-group.com
Colocado por: engcarlosAcabei de comprar os meus electrodomésticos Bosch naERComercial
Colocado por: Pedro Azevedo78
Ainda não vi preços melhores que nesta...
Colocado por: ajsilvaNão sei se este meu primeiro post se enquadra nesta discussão, mas como o episódio em que me vi envolvido hoje me fez decidir a divulgar a situação para que outros consumidores não sejam explorados conforme eu fui. Tenho uma cozinha com electrodomésticos encastrados Zanussi. Acontece que as dobradiças da porta do compartimento da máquina de lavar loiça enferrujaram e partiram. Corri imensos locais à procura de dobradiças sem sucesso até que o instalador da cozinha me disse que as dobradiças pelo facto de estarem agarradas à máquina só eram fornecidas pela Zanussi. Procedi à encomenda consciente de que iria pagar um bocado mais caro que as dobradiças idênticas adquiridas noutro local. Hoje passados quase 2 meses lá fui buscar a encomenda. Conclusão 23,50€ cada uma o que prefaz a quantia fantástica de 47,00€.
O forno também já está todo atacado pela corrosão.
Depois disto garanto que quando os meus electrodomésticos avariarem nunca mais compro ZANUSSI. Agora vocês é que sabem
(...) A diferença pode ter a ver com as gamas...
Colocado por: maria rodriguesPedro Fernandes
Ou com a origem; deve haver grandes diferenças, digo eu, entre um electrodoméstico »made in china«, ainda que sob patente de origem e um outro, da mesma marca, feito no fabricante original.