Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      bio
    • 4 novembro 2010

# 1

Olá a todos,

Gostaria de saber se alguém me pode informar onde posso adquirir electrodomésticos bosch ou Zanussi a bons preços:

Estive a pesquisar na net e encontrei 1 empresa de venda online:

http://www.redcoon.pt

Alguém a conhece ou tem alguma opinião formada sobre esta empresa?

Obrigado,

Bio
  1.  # 2

Boas bio,

Uma opinião.. após decidir qual a marca que pretende, não seria melhor telefonar directamente para a sede da mesma em Portugal, e perguntar quais os revendedores autorizados na sua área local?
    Concordam com este comentário: Charlie2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bio
    •  
      bio
    • 4 novembro 2010

# 3

Pois acho que é isso que vou fazer em 1º lugar.

Obrigado,

bio
    •  
      FD
    • 4 novembro 2010 editado

# 4

Comprei lá um secador de roupa Siemens há menos de 1 mês.
    Poupei 50€ e foi entregue à cobrança em 2 ou 3 dias.
    Não tive queixas.

Tive algumas dúvidas quanto à garantia, os produtos são expedidos de Espanha, enviei este email para o suporte ao cliente da Siemens:

Boa tarde,

Gostaria de saber se a garantia de 2 anos é válida em Portugal para electrodomésticos comprados noutro país europeu.

Obrigado.

Resposta:

Boa tarde,

Desde que o equipamente seja comprado em paises da Comunidade Europeia, têm a mesma data de garantia,que são os 2 anos.

Deverá ter a factura devidamente preenchida e timbrada, com Nº Contribuinte da loja.

Com os melhores Cumprimentos.
    With best regards.

(nome omitido)

BSHP - Electrodomésticos, Lda.
    Serviço de Apoio a Cliente (Infoline) - Electrodomésticos Siemens
    Rua Alto do Montijo Nº15 - 2790-012 Carnaxide - Portugal
    Tel.: +351/214250720
    Fax.: +351/ 214250701
    http://www.bsh-group.com

Para quem não sabe, Siemens e Bosch são do mesmo grupo: http://www.bsh-group.com/index.php?page=102573 .
    Aliás, algumas máquinas são praticamente iguais.
    Outras marcas do grupo: Gaggenau, Neff, Thermador, Constructa, Viva, Ufesa, Balay, Profilo, Pitsos, Coldex.

Quanto à Zanussi não sei como é em termos de garantia mas, aconselho a perguntar antes de comprar. A Zanussi (Itália) é do grupo Electrolux (Suécia).

Quanto à minha compra, pesquisei bastante, procurei nos sítios mais baratos em Portugal (lojas físicas e virtuais) e como a Redcoon oferecia os portes e enviava à cobrança, preferi comprar lá.
    Comprei por 398€ tudo incluído e o mais barato que encontrei em Portugal era 449€ (Belmiro na Amadora e lojas Huno).
  2.  # 5

Boas
    Acabei de comprar os meus electrodomésticos Bosch na ERComercial
    Em princípio vão entregar para a semana, porque a placa está esgotada, senão entregavam em dois dias.
    Cumprimentos,
    Carlos Almeida
  3.  # 6

Tente definir quais os electrodomésticos que pretende e servindo-se da marca e modelo utilize o kuantokusta.pt para verificar quais as lojas on-line com melhor preço... e perante essa lista, decida se vale a pena comprar on-line, deslocar-se à loja, ou simplesmente riscar essa possibilidade caso não lhe transmita confiança.

Relativamente à redcoon já comprei uma máquina fotográfica há uns 2 anos e meio, e também correu tudo sem qualquer problema! Poupei cerca de 60€ numa máquina que na worten, rádio popular e vobis custava cerca de 230€ - paguei 168€. O período da garantia já passou, não tive qq problema e se apartir de agora tiver, mais vale comprar uma máquina nova... motivos mais do que suficientes para estar satisfeito!

De certeza que também já conhece a pixmania, que também tem optimos preços em electrodomésticos (pouca variedade).
  4.  # 7

Tente nesta loja http://www.belmiroribeiro.pt/. De todas as que vi e garanto que foram bastantes (virtuais e fisicas) foi onde encontrei o melhor preço e com uma atenção 5 *
  5.  # 8

E já agora www.valedopaiva.com que tb tem bons preços, loja fisica e entrega gratis em todo o país...

Zanussi, Electrolux e Aeg que são do mesmo grupo têm boa assistência...pelo menos em Aveiro (Electromáquinas)

Abraço, Pedro
  6.  # 9

Colocado por: engcarlosAcabei de comprar os meus electrodomésticos Bosch naERComercial

Ainda não vi preços melhores que nesta...
  7.  # 10

É verdade, numa breve comparação confirma-se os melhores preços...e eu tinha nos favoritos e nem sabia...:-(

Abraço, Pedro
    • kami
    • 5 novembro 2010

# 11

Colocado por: Pedro Azevedo78
    Ainda não vi preços melhores que nesta...

E garantias?

Já alguém comprou nesta loja? Alguém teve de accionar uma garantia?

Cumps
    •  
      bcool
    • 5 novembro 2010

# 12

Comprei cozinha Zanussi completa no www.valedopaiva.com. Entrega sem problemas. Boa relação qualidade preço.

Assistência óptima. O forno teve um problema e foram muito rápidos. Tiveram de lá ir duas vezes mas por "nabiçe" do técnico...

Recomendo.
    BC
  8.  # 13

Se pretendem electrodomésticos Siemens, Bosh, Balay e Ufesa, com pequenos defeitos estéticos e a bom preco existe o conceito Lista B.
  9.  # 14

Eu já comprei fiz 3 compras na redcoon.pt. Correu tudo dentro do previsto. Numa delas o LCD Sony chegou com uma ficha elétrica que não vinha adaptada para as nossas tomadas (era para o reino unido), eu tinha em casa um cabo que servia e resolvi de imediato o problema. Enviei um email a solicitar adaptador e ele chegou em dois dias (sem custos para mim ,claro).
    A redcoon tem sede em Portugal, e as facturas do produto são passadas pela empresa com sede em Portugal. Assim não se põe o problema de ter que accionar uma garantia de um produto que é comprado noutro país da UE. Mas eu nunca accionei qualquer garantia.

F. Moreira
  10.  # 15

Não sei se este meu primeiro post se enquadra nesta discussão, mas como o episódio em que me vi envolvido hoje me fez decidir a divulgar a situação para que outros consumidores não sejam explorados conforme eu fui. Tenho uma cozinha com electrodomésticos encastrados Zanussi. Acontece que as dobradiças da porta do compartimento da máquina de lavar loiça enferrujaram e partiram. Corri imensos locais à procura de dobradiças sem sucesso até que o instalador da cozinha me disse que as dobradiças pelo facto de estarem agarradas à máquina só eram fornecidas pela Zanussi. Procedi à encomenda consciente de que iria pagar um bocado mais caro que as dobradiças idênticas adquiridas noutro local. Hoje passados quase 2 meses lá fui buscar a encomenda. Conclusão 23,50€ cada uma o que prefaz a quantia fantástica de 47,00€.

O forno também já está todo atacado pela corrosão.

Depois disto garanto que quando os meus electrodomésticos avariarem nunca mais compro ZANUSSI. Agora vocês é que sabem
  11.  # 16

Quando andava à procura dos electrodomésticos para a minha cozinha, a ercomercial era a mais barata de todas que pesquisei. Eu queria tudo da marca Bosch. Porém, na minha zona não tinham instalador, teria que arranjar eu um instalador e pagar. Depois, pedimos orçamento numa loja de comércio tradicional aqui na minha localidade e os preços eram bastante altos. Uns dias depois, o dono dessa loja disse-me para ir ao estabelecimento que estava lá o vendedor da Bosch. Fui e indiquei as referências que quería ao vendedor que me pediu para aguardar uns dias pelo novo orçamento. Quando o recebemos, veríficamos que os preços andavam muito próximos do melhor orçamento que tinha, o da ercomercial. Compramos combinado, forno, exaustor cilindrico, micrrondas e máquina de lavar roupa da Bosch e o dono da loja ofereceu-nos a instalação de todos os electrodomésticos. Às vezes esquecemo-nos que no comércio tradicional também se compra a bons preços. Também comprei nessa loja a placa de indução de uma marca portuguesa, a Appliance Arts. Para a placa tinha orçamento muito mais baixo mas como me iriam instalar os electrodomésticos todos de graça, não me importei.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  12.  # 17

Colocado por: ajsilvaNão sei se este meu primeiro post se enquadra nesta discussão, mas como o episódio em que me vi envolvido hoje me fez decidir a divulgar a situação para que outros consumidores não sejam explorados conforme eu fui. Tenho uma cozinha com electrodomésticos encastrados Zanussi. Acontece que as dobradiças da porta do compartimento da máquina de lavar loiça enferrujaram e partiram. Corri imensos locais à procura de dobradiças sem sucesso até que o instalador da cozinha me disse que as dobradiças pelo facto de estarem agarradas à máquina só eram fornecidas pela Zanussi. Procedi à encomenda consciente de que iria pagar um bocado mais caro que as dobradiças idênticas adquiridas noutro local. Hoje passados quase 2 meses lá fui buscar a encomenda. Conclusão 23,50€ cada uma o que prefaz a quantia fantástica de 47,00€.

O forno também já está todo atacado pela corrosão.

Depois disto garanto que quando os meus electrodomésticos avariarem nunca mais compro ZANUSSI. Agora vocês é que sabem

Por aqui, tenho tudo Zanussi encastrado vai fazer 8 anos...Apenas o forno levou uma resistência...A máquina de lavar loiça ( zdi 200 ) trabalha quase todos os dias e tudo normal por agora...sem qq sinal de ferrugem...micro-ondas, chaminé e placa do fogão igualmente zanussi sem qq problema...

A diferença pode ter a ver com as gamas...
  13.  # 18

Concordo consigo, o comércio tradicional é na maior parte dos casos mais barato do que as grandes superfícies. A oferta em exposição é menor, mas se soubermos o modelo que queremos, podem mandar vir.

Quanto à placa da a Appliance arts, ficou satisfeita? Não é que necessite comprar uma, mas acho interessante o facto de ser uma marca portuguesa.
  14.  # 19

Pedro Fernandes
    (...) A diferença pode ter a ver com as gamas...

Ou com a origem; deve haver grandes diferenças, digo eu, entre um electrodoméstico »made in china«, ainda que sob patente de origem e um outro, da mesma marca, feito no fabricante original.
  15.  # 20

Colocado por: maria rodriguesPedro Fernandes

Ou com a origem; deve haver grandes diferenças, digo eu, entre um electrodoméstico »made in china«, ainda que sob patente de origem e um outro, da mesma marca, feito no fabricante original.

Eu acho que não tem a ver com o local de montagem/fabrico mas sim com a qualidade dos componentes (escolhidos pela marca para o projecto) por gama...No caso por ex do ajsilva, pode por ex a MLL ser duma gama de entrada e ter dobradiças de menor resistência...ou até pode ter sido simplesmente defeito de fabrico...

0.0220 seg. NEW