Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.
    Entreguei as chaves do imóvel do qual era inquilino, ao senhorio neste caso uma imobiliária.
    Adiantei na altura do pagamento das rendas, uma caução para danos, água e luz noi 250€. Não houve qualquer tipo de dano embora eles não tenham feito a vistoria ao imóvel aquando da minha entrada, as contas de água e luz estão saldadas.
    Contudo a imobiliária tem vindo a empalear, tenho ligado constantemente lá e estão a empatar, não fazendo a transferência.....
    O que posso eu fazer?
    Cumprimentos
  2.  # 2

Peça o livro de reclamações.
  3.  # 3

Dirijo-me à imobiliária e peço o livro de reclamações? É que já passaram 8 dias e não me dão uma resposta concreta, dizem que já passaram esse assunto para o chefe.
    Cobraram-me ainda 50euros por despesas de contrato....
    Estou pelos cabelos.
    Existe alguma entidade onde possa pedir apoio jurídico no Porto?
    •  
      FD
    • 4 novembro 2010

# 4

Colocado por: lopes25O que posso eu fazer?

Já fez o pedido por escrito? Com carta registada e aviso de recepção? Se não, faça. Depois disso feito logo se vê.
    Se só passaram 8 dias pode ser mais um caso de "deixa andar" do que outra coisa...
  4.  # 5

Ainda não fiz qualquer pedido por escrito, vou deixar passar a próxima semana. Facto é que quando entrei para a casa tive que adiantar o € nomeadamente caução e agora estando tudo nas perfeitas condições não me devolvem o €? De imediato,enfim com estes senhores nunca mais. Honrei os meus compromissos contudo eles não fazem o mesmo...
  5.  # 6

Esclareçam-me outra coisa: eu não cheguei a assinar nenhuma rescisão de contrato uma vez que houve entrada de outra inquilina para o apartamento, apenas a folha respectiva, onde estavam os danos que coincidiam com os da anterior inquilina, e necessário fazer algo?

0.0062 seg. NEW