Iniciar sessão ou registar-se
    • jcp
    • 5 novembro 2010

# 1

Cara/o Mihosotis:
    acabei de ler o seu comentário neste fórum. De facto o material exibido aos olhos dos possíveis compradores é deveras atraente, sobretudo ao nível do design e das cores. Mas o fabrico parece-me que apresenta muitas debilidades, depois de visto ao pormenor e do uso então nem se fala (aliás comprei também um móvel aparador de sala que teve de ser reparado nas portas que ao fim de uma semana estavam a cair). respondendo à sua questão, a minha primeira reclamação aconteceu passados três meses após a compra. De facto, a marca foi solicita na altura às minhas pretensões. Contudo o sofá depois levantado duas vezes para recuperação, em menos de oito meses, continuou a apresentar o mesmo defeito, e ainda lhe acrescentaram mais um no manuseamento e/ou transporte (tem um arranhão na pele, confirmado por um funcionário da empresa quando mo entregou). O ridículo está de facto no argumento que me apresentaram para não satisfazerem de forma correcta o meu direito enquanto consumidor. Neste momento estou a tratar do processo de arbitragem do consumo e se não resolver desta forma, vou recorrer ao tribunal e vou ganhar a causa de certeza absoluta para vergonha dos responsáveis da empresa. O que lamento no meio de tudo isto, é que por estas e outras mais, uma grande empresa pode falir, com prejuízo dos seus funcionários. Porque dos administradores, já sabemos que esses safam-se sempre. Enfim... é o Portugal que temos.
    Cara/o Mihosotis: há produtos que só valem pela embalagem, porque quanto ao conteúdo...podemos ser enganados.
    Um abraço de solidariedade cenquanto consumidores responsáveis e cumpridores(paguei a pronto de pagamento).

0.0066 seg. NEW