Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Têm imagens destes tipos de cerâmicos?
  2.  # 22

Colocado por: LuisPereiraTêm imagens destes tipos de cerâmicos?

A imagem nao o ajuda em nada , tem que pegar nas pecas , ver ao vivo , so assim consegue verificar os defeitos ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira, renatadb
  3.  # 23

Colocado por: eu
    Dimensões com variações grandes e alguns empenos. Nada que um instalador competente não consiga disfarçar...
    essa é boa, um profissional competente não é magico
    • eu
    • 28 abril 2011

# 24

Colocado por: pdavidmarquesessa é boa, um profissional competente não é magico

Nem eu disse que era. Disfarçar os defeitos é possível e não é magia.
  4.  # 25

Colocado por: eu
    Nem eu disse que era. Disfarçar os defeitos é possível e não é magia.

O meu instalador fez magia...
    Comprei material da marca LOVE CERAMICS em 2ª e 3ª escolha e saíram com muito boa qualidade. Não se nota a diferença. As peças eram muito perfeitinhas (dentro das escolhas). Não me arrependo em nada.

Também comprei 3ª escolha da CERTECA e aqui já me desiludi um bocado. Havia muito material com as pontas nicadas, até peças partidas vieram. Ainda me faltou uma caixa, mas aqui o comercial foi impecável e diminuiu o mal. O mestre aproveitou todo o material possivel e no final o trabalho ficou bom.

Imagens do resultado final em: milhodepipoca.blogspot.com
  5.  # 26

Já que se fala de material de 3a...alguém tem noçao de quanto pode ser o m2 de mosaico dee 3a? (refugo) Queria literalmente o mais barato sendo que é apenas para cobrir o sotaõ que tem 12m2, quanto ao pedreiro, tenho um na familia que já se desponibilizou para o assentar a preço gratis :)

0.0126 seg. NEW