oh zédasilva, mas este último é mesmo ghei, porra!!! Cheio de degradés e.. e..e... nem sei dizer o que são aqueles "coisos" sobrepostos... Estou a ver que em vez da bifana+mine preta vai ser um cupcake e um cházinho de tília... :D
rfmarcelino Não entendi o seu post como qualquer tipo de critica mas antes como uma contribuição válida. Ao sujeitar aqui o logo para discussão sei perfeitamente que vou ter 2 tipos de opinião. A do senso comum que é balizada na emoção gosto/não gosto E a dos técnicos que na imagem tentam encontrar significados. Como este é um processo que está agora na fase embrionária todas as opiniões são perfeitamente válidas. Aproveito para mais uma vez agradecer o seu e o comentário de todos que até agora tem contribuído.
p+v+arq Eu tb achei um bocadinho para o abichanado mas foi uma das sugestões e achei que deveria pô-la aqui em discussão :)))) Ao autor da sugestão! Eu avisei.... depois sou eu que passo as vergonhas.
eu cá continuo na minha, o 3º exemplo do post 35 é mesmo aquela imagem forte que imporá respeito e bem visivel e nada gheizola. pode não ser muito pra frentex mas que funciona, funciona.
Queria dizer que, nos dois logo supra, é clara a transição entre o antigo e o novo, sem perda da identidade original (representada pelo "quadrado solto"); facto que já não acontece com o logo sugerido pelo Marco1
Repare o que aconteceu com a FIAT: andaram "perdidos" durante 85 anos (!!!) para voltar ao mesmo logo (mutatis mutandi, claro). Para quem gosta de logos: http://www.amitbhawani.com/blog/logos-past-present/
Estou aborrecido... andei aqui a brincar no Photoshop. A minha reinterpretação do logo do zedasilva. Respeitei a fonte, as cores e as figuras geométricas (+/-).
cargadetrabalhos A ideia era essa representar as várias "camadas/fases" de planeamento que contribuem para a OBRA Mas acho que o resultado saiu abichanado de mais. Se bem que hoje se quizer-mos estar "in" temos que ter um quê de abichanado
Gostava de ver aqui tb a opinião das senhoras do fórum bem como dos elementos mais rústicos/bárbaros. Não tenham medo que o máximo que posso fazer é mandar-vos embargar as obras todas
Por acaso tenho acompanhado este tema mas nem me atrevia a opinar. Quando vi as suas primeiras versões achei que estavam muito boas, mas logo confirmei aquilo de que já desconfiava: não percebo nada disto. Ele são fontes, tamanhos das fontes, alinhamento das fontes, "degradés", simbologia ... muita areia para a minha camioneta. Mas tenho uma versão preferida: a do #59, 1ª versão. Não sei é explicar porquê, apenas gosto.
Editado: talvez usasse outra fonte para "obra" (só para não dizerem que não falei das fontes) :-)