Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Porque em tempos de crise è preciso "inovar", gostaria de ouvir a opinião do fórum acerca da renovação da imagem gráfica da minha organização
      inobra.jpg
    • P+V
    • 9 novembro 2010

     # 2

    Gosto do logo: claro e eficaz. Quanto as fotos... "gheizola" é a primeira coisa que me veio à cabeça...
    •  
      FD
    • 9 novembro 2010

     # 3

    Sobre o que é para dar opinião? As fotos ou o logotipo? As fotos fazem parte do logotipo?
  2.  # 4

    "gheizola" de abichanado e mariconço?
    • P+V
    • 9 novembro 2010

     # 5

    hehehe....
    •  
      FD
    • 9 novembro 2010

     # 6

    Que fonte é, Lucida Sans?
  3.  # 7

    As fotos podem acompanhar o logo em algumas situações.
    O cartão de visita será um pouco menos "gheizola"
      cvisitas.jpg
  4.  # 8

    certo. Lucida Sans unicode
    Arial e helvetica
    •  
      FD
    • 9 novembro 2010

     # 9

    Há aí um problema de percepção, o in pode para algumas pessoas passar por jn... não é por aí que se perdem trabalhos mas, essa confusão deve ser evitada.
    • P+V
    • 9 novembro 2010

     # 10

    Por acaso também pensei nisso, e só fiquei esclarecido lendo o e-mail logo abaixo.
  5.  # 11

    Assim melhora?
      in.jpg
    •  
      FD
    • 9 novembro 2010

     # 12

    Gosto da separação entre o in e obra, acho o nome porreiro, memorizável e brandable mas, gostava de ver uma fonte mais exclusiva, com mais corpo, e umas cores mais fortes e afirmativas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlos M Silva
  6.  # 13

    Para além de gheizola tá um bocadinho insipido certo?
    •  
      FD
    • 9 novembro 2010

     # 14

    Tomando a liberdade de sugerir uma fonte mais expressiva: Mentone (a semi bold é grates).
      inobra.png
  7.  # 15

    Que fonte sugeria o FD?
    • P+V
    • 9 novembro 2010

     # 16

    Colocado por: zedasilvaPara além de gheizola tá um bocadinho insipido certo?
    Não acho, até gosto do verde e do cinza junto e da fontes!
  8.  # 17

    Não gosto muito. O texto não respira. Muito embora podesse ser criado algum espaço entre as letras
    •  
      FD
    • 9 novembro 2010

     # 18

    Gestão e fiscalização num contexto de obra, para mim enquanto cliente, têm que demonstrar força, vigor, razão.
    Essas cores e fonte, na minha humilde opinião, não se coadunam muito com estes adjectivos.
  9.  # 19

    Rigor técnico, flexibilidade e inovação são alguns dos conceitos que se pretende transmitir.
    Daí a associação do cinza e do verde.
    A fonte pretende transmitir igualmente esta dualidade entre rigor técnico/modernidade/inovação
  10.  # 20

    O i invertido não tem leitura como tal. O i com a haste descida pode induzir um j.
    Não vou comentar muito porque não conheço o projecto, mas creio que as imagens não estão a ajudar.
 
0.0220 seg. NEW