Colocado por: joaocarlprÉ que nestes 2 anos deixei de poder declarar ás finanças o valor da renda, 600 euros mês. O que acontece é que por esse motivo não paguei o mes passado e não pago este mês... Sendo que a minha perda é muito superior do que esses 1200 euros, quero pedir a rescisão do contrato só 30 dias visto que já arranjei outra casa e que ela vai ser assinada e levada nas finanças... Será que posso rescindir com o gajo em virtude de estar a lesar-me, a mim e ao estado?
Colocado por: joaocarlprÉ que nestes 2 anos deixei de poder declarar ás finanças o valor da renda, 600 euros mês.
Colocado por: joaocarlprOutra coisa ele tem o contrato com 120 dias para rescinsão, só que não entrou com o contrato nas finanças, isso não poderá ter problemas em ele querer os 4 meses?
Colocado por: joaocarlprCerto, só uma pergunta, o meu amigo é advogado? Gostei da resposta e convenceu-me...
Colocado por: joaocarlprOutra coisa, posso fazer um contrato de 5 anos, com clausula de rescisão de 60 dias? será que passaq nas finanças?
Colocado por: Luis K. W.Uma coisa é a Lei (Ministério da Justiça), outra coisa são os Impostos (Ministério das Finanças)... salvo seja, claro! :-)