Iniciar sessão ou registar-se
    • vhad7
    • 10 novembro 2010 editado

# 1

boa tarde tenho em vista a compra de uma moradia t1 e gostaria de fazer umas oubras de expansao e derrube de algumas paredes e alteraçao de chao,canalizaçoes e electricidade bem como expandir uma moradia de cerca de 80 m2 para ficar c cerca de 150m2 gostaria mais ou menos de saber quanto ficaria essas obras,sei que e dificil dizer valores mas eu quero saber mais ou menos para saber s compensa ou nao a aquisiçao.obrigado
  1.  # 2

Antes de mais deveria informar-se junto de um técnico e da Câmara se essa ampliação é possível (tendo em conta a área do terreno, pdm, etc.).

Mais vale dizer que vai reconstruir uma casa com 150m2... O valor deverá ficar pelos 700eur/m2, isto é, cerca de 100mil euros (nota: neste caso, o IVA sobre a mão de obra deverá ser de 6%).
  2.  # 3

boa tarde senhor luis k.W. isso ja fiz e sei k sim k posso fazer as alteraçoes que idializei.mas esse valor nao sera um pouco elevado?pensei k por cerca de 60000 conseguiria fazer o k pretendo.
  3.  # 4

Colocado por: Luis K. W.Antes de mais deveria informar-se junto de um técnico e da Câmara se essa ampliação é possível (tendo em conta a área do terreno, pdm, etc.).

Mais vale dizer que vai reconstruir uma casa com 150m2... O valor deverá ficar pelos 700eur/m2, isto é, cerca de 100mil euros (nota: neste caso, o IVA sobre a mão de obra deverá ser de 6%).

Olá luis K. W. e restantes membros
    Li alguns posts. sobre o IVA a 6% da mão de obra e não tenho a certeza se se aplica ao meu caso.
    Estou a acabar uma remodelação e ampliação. Ou seja, da casa antiga ficaram apenas parte de algumas paredes e a casa foi acrescentada em altura e largura. Será que é possível neste caso discriminar valores diferentes de IVA? Já perguntei ao construtor e ele diz que não. No entanto, pelo menos as primeira facturas referiam a demolição e reconstrução.
    Agradecendo, desde já esclarecimentos, saudo todos os foristas
    Cumprimentos J. Borges
  4.  # 5

Boa tarde senhor jhborges e puderia-me dizer quanto fca mais ou menos a sua ampliaçao e demoliçao?so para ter alguma noçao.obrigado

0.0103 seg. NEW