Colocado por: jccgoldNo entanto perto de onde imagino seja a banheira do vizinho de cima, apareceram manchas castanhas, e parece pontinhos amarelos, estou na dúvida se isso será inflitracao de cima ou da humidade da minha casa de banho? Passando com o dedo parece q as manchas estao dentro da tinta, será inflitracao de cima?
minha seguradora indica nao ter qualquer reponsabilidade nesta questao... s
Colocado por: marciojccDesde ja obr pelo interesse, a situacao ja foi exposta ao condominio acerca de um ano mas nao houve qualquer manifestacao a nao ser o descarte de qualquer responsabilidade quanto ao meu vizinho este e prorietario da fracao da qual nao tem seguro
Colocado por: marciojccEu faco parte da administracao do predio e tudo tenho feito que este esteja devidamente organizado, imagine se de oito fraccoes so 3 e que tem seguro pois ninguem aparece nas reunio.
Colocado por: CarvaiHá alguns anos atrás tive um problema semelhante num apartamento que tinha arrendado. A vizinha de cima também recusou reparar a fuga mesmo quando eu me ofereci para pagar ao canalizador, porque não poder alugar o apartamento causava-me maior prejuízo que pagar a reparação. Mesmo com a intervenção do administrador do condomínio não aceitava fazer a reparação que parecia ser da sanita. Aí perdi a paciência e como a queda do estuque mostrava a curva do sifão da sanita, furei o mesmo com um berbequim e injetei uma espuma que solidifica com a água. Remédio santo, chamou de imediato o canalizador que eu tinha proposto e afinal era a canalização que estava podre e teve de substituir tudo.
Colocado por: ClioII
LOL
Às vezes, para grandes males, grandes remédios...
Colocado por: CarvaiHá alguns anos atrás tive um problema semelhante num apartamento que tinha arrendado. A vizinha de cima também recusou reparar a fuga mesmo quando eu me ofereci para pagar ao canalizador, porque não poder alugar o apartamento causava-me maior prejuízo que pagar a reparação. Mesmo com a intervenção do administrador do condomínio não aceitava fazer a reparação que parecia ser da sanita. Aí perdi a paciência e como a queda do estuque mostrava a curva do sifão da sanita, furei o mesmo com um berbequim e injetei uma espuma que solidifica com a água. Remédio santo, chamou de imediato o canalizador que eu tinha proposto e afinal era a canalização que estava podre e teve de substituir tudo.