Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas pessoal do fórum.
    estou com um problema de infiltração num quarto (suite). Moro num 2º andar dum prédio com 4 andares. Nas primeiras chuvas desta época (cerca de 1 mês), reparei em duas grandes manchas na parede. Essas manchas ficam perto do roupeiro. O roupeiro fica junto à parede da casa de banho. Entre a casa de banho e o roupeiro existe uma corete e que no telhado tem uma chaminé dessa mesma corete. (penso que me fiz explicar)... Falei com o administrador do condomínio e ele disse-me que ia ver se chamava uns homens para ver.. No entanto, ele disse também que o referido telhado já havia sofrido problemas, mas que já tinha sido arranjado, nomeadamente com a substituição das telhas e ter sido colocado tela e vedada a chaminé. Por isso, ele diz que quase de certeza que não será dessa chaminé. Mas uma coisa eu tenho a quase a certeza. É que o problema é das chuvas, porque só quando chove é que a humidade aumenta.

    Por isso tenho várias questões:

    Poderá ser de fissuras nas paredes?
    Sendo das chuvas, é possível haver apenas infiltrações no meu andar?
    •  
      FD
    • 11 novembro 2010

     # 2

    Colocado por: HorizonSendo das chuvas, é possível haver apenas infiltrações no meu andar?

    Já falou com os vizinhos de cima e de baixo?
  2.  # 3

    O Administrador do condomínio diz que tanto o vizinho de cima como o de baixo não tem problemas. Por isso a minha pergunta se seria possível haver infiltrações só no meu andar, porque só quando vem chuva é que fica a minha parede com humidade. Quando não chove, vai secando.
 
0.0082 seg. NEW