Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá. Gostava de vos expor uma situação que se passou na pintura da minha casa, para tentar saber se já vos aconteceu algo igual, e quais são as hipóteses de resolução. Poderá também servir de aviso a próximos consumidores.
    Adquiri uma casa com alguns anos, que necessitava de pintura. Em um dos quartos, uma das paredes foi pintada com Bondex Style cor Blush (tinta decorativa interiores). Depois de 3 demãos (o necessário para uma cobertura decente....), e no fim de estar seca, eis o resultado:

    e ainda:

    Na 1ª, foi a tentativa de limpeza com uma esponja limpa apenas húmida, na 2ª foi uma simples passagem com os nós dos dedos.
    É que simplesmente não se podia tocar na parede, que ficava logo manchada, parecia que a estávamos a encher de pó branco que não saía de maneira nenhuma... :-(
    Já alguém passou por esta situação?? Qual foi a vossa solução??
    •  
      FD
    • 12 novembro 2010

     # 2

    Mas foi logo a seguir a pintar e assim que sentiram a tinta seca?
  2.  # 3

    Colocado por: FDMas foi logo a seguir a pintar e assim que sentiram a tinta seca?

    Ficou a secar de uma tarde para a tarde do dia seguinte. Ainda não estávamos a morar lá, e as "obras" eram durante as tardes.. :-)
    •  
      FD
    • 12 novembro 2010

     # 4

    Eu também tive assim um problema com a minha pintura e percebi que não o podia fazer.
    Até acho que foi a mesma marca e tudo.
    Uns tempos depois, já podia lavar que não manchava. Pelo que pude perceber, apesar de estar "seca" ainda estava volátil...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carmen.rm
  3.  # 5

    O apoio técnico da Dyrup, depois de muito blá blá blá, lá comfessou que a única maneira de esta cor não manchar seria envernizar a parede logo depois de pintar... problema dos pigmentos mais escuros, dizem eles....
    Azar o meu: 2 paredes no meu quarto com Style azul manhattan e a cozinha com Style verde eye liner :-(
    Bom, esta parede já estava arruinada, mesmo. Optou-se por resolver o problema com um lindo papel de parede por cima....
 
0.0100 seg. NEW