Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: rubengomesfazer por etapas reduzimos os custos da obra, porque estamos nós a pedir preços directamente aos artistas conforme as necessidades, e conseguimos negociar preços mais vantajosos para nós, e eu sei disso e já comporvei isso através dos orçamentos a porta fechada e aqueles que tenho por especialidades, falo em poupanças por cada especialidade na ordem dos 2mil a 4 mil euros, conforme a grandeza do trabalho executado.

Digo-lhe, por experiência própria que efectivamente poupa uns cobres. Mas se contabilizar os custos com as horas que vai gastar a ler sobre as várias etapas da casa, a degradação do tempo de descanso semanal, porque tem que ir à obra falar com a empresa A, B, C, etc provavelmente a situação ficará equilibrada...

É uma "cargadetrabalhos" do caraças que acaba por compensar no final, não financeiramente mas pelo conhecimento (amor) com que ficamos da nossa casa, para o bem e para o mal. É curioso, porque ficamos a gostar mais daqueles pormenores insignificantes que os visitantes nem reparam e também daqueles erros que quem nos visita não gosta!

0.0084 seg. NEW