Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Tenho um problema entre mãos....Alguém me sabe dizer o preço médio do aluguer de 1 contentor para entulho na zona de Torres Vedras - Silveira?
    Tenho ideia que o aluguer é pode ser feito só por uma semana mas gostava ter ideia dos valores.
    Nota: O contentor não fica na via publica, fica dentro do terreno.

fico aguardar,

obrigado, cump
  2.  # 2

a volta de 90 €
  3.  # 3

Depende do tipo de entulho a transportar
    • Luis D
    • 12 novembro 2010 editado

# 4

Boas
    Obrigado amigo rodolfo,

mas esse valor é o total??...(ou seja já com tudo incluindo, transporte, taxas "se houver"...) ...tenho ideia que é muito mais alto nos arredores de Lisboa!
    Já agora ao aluguar o contentor e coloca-lo na via publica deve-se paga mais por isso não?
    Se fôr sim, então deve ser por causa disso que tenho ideia que o valor é mais alto!...

amigo nuno, neste caso trata-se de entulho com...(restos de paredes) de tijolo e cimento, resto de tijoleira e azuleijos apenas.

só para esclarecer...
    obrigado, cump
  4.  # 5

Luís,

Depende se é entulho limpo ou não.
  5.  # 6

o que é que chamam de entulho limpo?...só terra?
  6.  # 7

Depois de pesquisar cá vai...

aluguer do contentor de 6m3=40€ para uma semana, pago no acto de colocação na obra.

dependendo do tipo de entulho pode ir de 2€(só terra) a 160€(com muita variadade de entulho) por tonelada. Todos os valores mais IVA.
    pago após verificação visual do entulho no acto de descarga na empresa.

cumprimentos
  7.  # 8

Porque é que não pede o preço às empresas que alugam os contentores? aqui só lhe dão palpites.
  8.  # 9

Boa noite , julgo que você tem ai ao pé da porta a sua solução , o Albino Miranda julgo que faz esse tipo de serviço .
  9.  # 10

Caro Luis D
    Um conselho de amigo se tem oportunidade de colocar o contentor longe da via pública e do acesso de terceiros,não pense duas vezes.
    Digo-lhe isto por uma razão muito simples,ao fim da primeira noite já tem o "seu" contentor quase cheio e quando for ver ainda não deitou para lá lixo nenhum.
    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NunoCarvalho
    • Luis D
    • 15 novembro 2010 editado

# 11

Boas,

Desde já obrigado a todos,

amigo Picareta,
    Os preços que referi são de uma empresa que aluga contentores e faz a "reciclagem" do entulho.

amigo Nelson Santos,
    Conheço a empresa Albino Miranda, sei que vende materiais, constroi mas não sabia que recolhia entulhos!....eles têm contentores para alugar?

amigo metralha80,
    se correr como previsto, o contentor vai ficar dentro terreno(é murrado e tem portão), penso que não vai haver problemas. De qualquer forma, obrigado pela dica.

obrigado, cump
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pUbLIS
  10.  # 12

Colocado por: Luis DDesde já obrigado a todos,

o Rudolfo está dentro do registo.
  11.  # 13

sempre foi
  12.  # 14

Na minha opinião, uma vez que tem espaço vedado, se não há certeza do tempo que demorará a extrair o entrulho, não seria melhor acumular esses resíduos no terreno, colocar o contentor, carregá-lo no próprio dia e este dali sair de imediato?
    Penso que isso seria planeamento, as obras podem ser feitas sem a preocupação de ter ali um contentor a "comer" dinheiro! :o)
  13.  # 15

Boas, os últimos que aluguei ficaram a 110€ no zona de Loures, se acha que vai caber tudo só em 1 contentor acho que é melhor não estar com 2 trabalhos e encher logo directo, uma semana dá bem pra encher isso e ainda sobram 6 dias, aperte consigo

Abraço
  14.  # 16

Boas,

Colocado por: lquaresmaNa minha opinião, uma vez que tem espaço vedado, se não há certeza do tempo que demorará a extrair o entrulho, não seria melhor acumular esses resíduos no terreno, colocar o contentor, carregá-lo no próprio dia e este dali sair de imediato?
    Penso que isso seria planeamento, as obras podem ser feitas sem a preocupação de ter ali um contentor a "comer" dinheiro! :o)

Podia ser uma ideia, se não tive o entulho "pronto" para carregar no contentor em uma semana!....
    eu explico...Imaginem que estou a partir o que tenho a partir e por uma questão de espaço (e para não alugar 2 semanas o contentor) coloco o entulho cá fora no terreno. Quando chegar o contentor(alugo só por uma semana) é só carregar. 1 contentor(6.5m3) chega bem.

Colocado por: JBernardoBoas, os últimos que aluguei ficaram a 110€ no zona de Loures, se acha que vai caber tudo só em 1 contentor acho que é melhor não estar com 2 trabalhos e encher logo directo, uma semana dá bem pra encher isso e ainda sobram 6 dias, aperte consigo

Abraço

...por outro lado o amigo JBernado tem razão é "movimentar" o entulho 2 vezes (e perca de tempo)...

No meu caso (vou alugar 1 contentor só por semana), vou partindo e criando entulho. O entulho que ocupar espaço(para fazer outras coisas) coloco-o cá fora. Quando chegar o contentor é só carregar.

obrigado,
    cump.
  15.  # 17

boas alguém sabe me dizer quanto pode custar uns contentores na zona do montijo .
  16.  # 18

Quanto pode custar o aluguer de um contentor na zona de Lisboa?
  17.  # 19

Colocado por: Sonia ObrasQuanto pode custar o aluguer de um contentor na zona de Lisboa?

Pode custar entre 120,00/140,00 euros por uma semana, se quiser factura paga mais o IVA.
  18.  # 20

Colocado por: Costa53

Pode custar entre 120,00/140,00 euros por uma semana, se quiser factura paga mais o IVA.
    não é se quiser, é obrigada a pedir factura como da outra parte é obrigada a emiti-la
    Concordam com este comentário: workingarden

0.0228 seg. NEW