Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos, é a primeira vez que participo do site e gostaria que alguem pudesse me ajudar.

    Moro em um condominio com mais ou menos 390 apartamentos e o sindico daqui foi eleito com apenas 11 votos dai ja da para se perceber que os moradores deste condominio nao sao nada participativos do que acontece na administracao da onde moram.
    Como virei proprietario a apenas 1 mes agora estou querendo ficar por dentro do que acontece na administracao pois estou acompanhando o balancete atraves de uma administadora contratada pelo sindico e percebi algumas variaçoes de valores que atraves deste balancete nao tem como entender.
    Então solicitei a um funcionario da administação que eu pudesse ver as movimentações do condominio e notas fiscais dos serviços realizado e o memso me informou que infelizmente nao poderia me mostrar pois eu teria que solicitar isso ao sindico.

    AI esta a minha grande duvida:

    1º o sindico e obrigado a apresentar ao morador proprietario que esteja em dia com o condominio as notas fiscais dos servicoes realizados???

    2° caso seja obrigado a mostrar eu poderia solicitar autorização para tirar copia destas notas?

    3° qual o embassamento legal eu tenho para exigir esses documentos?

    Desde já agradeco a atencao de todos, obrigado.

    Obs: se alguem tiver alguma dica para essa abordagem que irei fazer ao sindico agradeço, pois e a primeira vez que moro em condominio.
  2.  # 2

    Procure informações aqui: www.gestaodocondominio.pt
    •  
      FD
    • 15 novembro 2010

     # 3

    Síndico = Brasil
    Brasil = Fórum da Casa Brasil
 
0.0095 seg. NEW