Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muita calma marujinho...
  2.  # 2

não tem as plantas da estrutura?
    À primeira vista parece mesmo estrutural
  3.  # 3

comigo já estava resolvido... :-)
  4.  # 4

Sem resultado o construtor não estava disponível, e o engenheiro tb estava muito ocupado

Falei com a assistente , vou fazer uma lista dos problemas encontrados ...

Se uns dias antes da escrituras, marcada para o dia 24, não estiver pronta cancelo a escritura ( pelo contracto p compra e venda a casa devia ter sido entregue a 30 de Outubro ).

Entretanto foram la os senhores dos rodapés, substituir os que estavam mal montados ... que descartaram as culpas das escadas manchadas ... mas que dizem n ser humidade mas verniz que deixaram escorrer pela empresa que montou o corrimão das escadas.

o forno montaram todo torto e os armários do lado não fecham ;) e ninguém sabia quem la foi montar as coisas

cada sitio que olho e cada coisa que abro e só chatices ...

O meu apartamento n tive problema nenhum, outro tipo de profissionais :(
  5.  # 5

Colocado por: Anonimo16062021

Chame-lhe o que quiser,uma fissura seja ela estáveis ou rebeldes cá para mim e sempre uma fissura,já agora como sabe quando são fissuras estáveis ou rebeldes?

Pois então não sabes tudo !!!!
    quem fala em fita de papel ou de rede para juntas lol lol

gostaria de saber quantos intervenções destas realizas por ano lol
  6.  # 6

Boas
    As fissuras quando aparecem nunca mais desaparecem. :-)
    Tudo depende da estrutura, aplique uma massa elástica da CIN, o nome ao certo não sei, mas vou pesquisar.
    [pub]Ou aplique Tela Viniílica Gurimur, elástica, cobre imperfeições de alvenaria e resolve os problemas por muitos anos...
    Ficha técnica no site:
    http://faustodecor.webs.com/telagurimur.htm[/pub]
  7.  # 7

Voltei, fui ao armazém confirmar, a massa afinal não é da CIN mas BARBOT ( Massa elástica com Fibra de VIDRO "PRONTA A APLICAR" ) com resultados satisfatórios.
    Mas como nós sabemos " rachadelas são rachadelas" :-) o Melhor é a Tela Gurimur S... :-)
    • adan
    • 16 novembro 2010

# 8

Colocado por: marujinhoPoixs o ze deve ser familia do constructor, senão se tivesse sentado no sofá nem tinha reparado na rachas :)

Estas pessoas agradeceram este comentário:sílvia desing

Pois... mas se fosse algum andaime a cair, ou um trabalhador sem capacete (melhor dizendo: um capacete sem cabeça) :):):)... Aí o Zé já via... Ai se via...
  8.  # 9

Se um andaime cair pode ser uma chatiçe para muita gente. Umas rachadelas no tecto só incomodam o marujinho.
    Como já se viu não incomoda nem o construtor nem o "ingenheiro" da obra.
  9.  # 10

Hi, Hi, Hi, Sem rachadelas era impossível Viver...
  10.  # 11

Esse é um facto! São as rachadelas que nos movem :)))
  11.  # 12

Dezenas pois acredito !? com procedimento da fita tipo fita de aplicar em juntas de gesso cartonado?
    •  
      MRui
    • 16 novembro 2010

# 13

Colocado por: Anonimo16062021estuque venezuelano

O Anonimo16062021 a pensar nas margueritas e nas chicas.

O estuque a que se quer referir é veneziano e não venezuelano. :-))
  12.  # 14

Então vamos la ver se você me sabe dizer como procedia para reparar fissuras em estuque venezuelano,não me diga que as reparava com massas elasticas,ah e digo lhe mais,já reparei muitas fissuras com fita de papel como plástica,e eu quando digo fita tipo das juntas do gesso cartonado não quer dizer que seja o mesmo material,agora se você só conhece esse tipo de fita eu já não tenho culpa.

E diferente, já vi que por seres um grande profissional ,tapa fissuras ,milhares por ano, tu sabes tudo . olha as tuas intervenções são milhares por ano ainda bem, não vou discutir mais, e vou justificar porque. os teus milhares de intervenções para mim não são muito, porque apenas neste momento tenho como direcção 38 milhões de euros e trabalho numa das zonas mais sísmicas e com o solo mais argiloso de Portugal , tou habituado a fissuras, são 11 anos de sacrifício

Apenas procuro contribuir, para ajudar que quiser tirar proveito da minha experiência apenas isto...
  13.  # 15

Sim e de qualquer espécie.

Pois lol ja conheço... tou mesmo a ve,,,,,r lol
    tu ladras muito coléga
  14.  # 16

Olha o profissional das fissuras lol
    tas zangado caiador???
  15.  # 17

Em primeiro lugar não me conheces de lado nenhum para me chamares colega,e depois há que ter um pouco mais de respeito por quem não conheces,eu não te faltei o respeito.

Em segundo lugar eu não sou da tua laia ok?

laia ou keres dizer kes laiao??
  16.  # 18

focnho lol
    olha que meu é grande lol

bota te puto
    • adan
    • 17 novembro 2010

# 19

E depois dos últimos comentários...

Será que alguém consegue remendar a fissura entre o Celc 22 e o Anonimo16062021???

Que tipo de gesso, fita recomendam??? :):)
  17.  # 20

enfim a racha vai ficar aberta... :-)

0.0186 seg. NEW