Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Cumprimentos ao fórum.

    Como diz o título, venho pedir informações sobre blackouts para vãos com 2,20 x 2,40.

    Tipos, marcas, fornecedores, preços, etc.

    Antecipadamente grato.
  2.  # 2

    Ninguém percebe disto?

    Vou ter que dizer à cara metade que tem que colocar os tradicionais cortinados!


    p.s. pode ser que com isto poupe para um congelador para manter o vinho à temp. certa!
  3.  # 3

    para mim é mesmo apenas uma opção estética.
    • Boia
    • 18 novembro 2010

     # 4

    Bom dia,

    Quando diz blackout's penso estar a referir-se aos motores destes.

    Nesse pressuposto, apenas conheço uma marca que "dizem" das melhores, mas das mais caras também, mas de qualquer forma, deixo o link para consultar:

    http://www.somfy.pt/somfy-portugal/descobrir/produtos/estores/podutos-persianas.html
  4.  # 5

    viva ,

    instalei black outs interiores imbutidos com calha e com motores da marca somfy , para já 100 % satisfeito , mas não são de vãos tão grandes .
    Quem instalou foi a HOFESA a subcontrato de Decorações Fernandes - de Guimarães

    Instalei .
    5 de 95 cm X 220 cm
    4 de 95 cm X 200 cm
    2 de 95 cm X 160 cm

    com tela 100% opaca

    +/- 3000 € já com iva

    A Hofesa tem vendedores , basta ligar para lá e pedir visita

    Nota : Nos vãos que tenho de 270 X 220 e virados a sul , coloquei sombreadores exteriores e cortina com calha girasol pelo interior e entre a janela e a cortina coloquei outra calha girasol onde apliquei cortinado de tela black out , ficou impecável.
    Calha girasol faz o cortinado ficar "ondulado"
    Manuel Costa
  5.  # 6

    Obrigado pela ajuda.
  6.  # 7

    Tenho blackouts e não gosto nada daquilo...como as portas/janelas são de abrir, ou está tudo escancarado ou está tudo fechadinho. Se fosse hoje...estores de rolo (como tenho nalgumas divisões) e pronto: mais económico e mais prático.
 
0.0139 seg. NEW