Colocado por: zedasilvaDeclarar a venda por um preço muito identico à avaliação das finanças?
Colocado por: rjmsilvaEntão explique que não há forma legal de o fazer em vez de estar a ser conivente com ilegalidades que ajudam a enterrar mais ainda este país.
Colocado por: Picareta
Está preocupado com umas migalhas? fraude fiscal é a PT vender a vivo com 4.5 mil milhões de euros de mais valias e ficar isenta de impostos, fraude é a PT pagar em dezembro de 2010 cerca de 850 milhões de euros de dividendos, isentos de impostos, .... a partir de agora não quero saber se fogem ou não ao fisco, se os tubarões roubam, nós também temos direito, quando o barco for ao fundo, vamos todos. Vamos todos, quero dizer,... só alguns, porque os tubarões já tem as reservas nos offshores.
Colocado por: Picareta...fraude fiscal é a PT vender a vivo com 4.5 mil milhões de euros de mais valias e ficar isenta de impostos, fraude é a PT pagar em dezembro de 2010 cerca de 850 milhões de euros de dividendos, isentos de impostos, ...
Colocado por: Luis K. W.
A diferença é que tudo isso é perfeitamente legal. Tudo perfeitamente contabilizado, e declarado.
Colocado por: Picareta
Pois, por isso é que eu estou chateado....grrrrrrrr
Está preocupado com umas migalhas? fraude fiscal é a PT vender a vivo com 4.5 mil milhões de euros de mais valias e ficar isenta de impostos, fraude é a PT pagar em dezembro de 2010 cerca de 850 milhões de euros de dividendos, isentos de impostos, .... a partir de agora não quero saber se fogem ou não ao fisco, se os tubarões roubam, nós também temos direito, quando o barco for ao fundo, vamos todos. Vamos todos, quero dizer,... só alguns, porque os tubarões já tem as reservas nos offshores.