Colocado por: PBarataSe me pagarem 10x o meu ordenado, vou ... Até para político!
Desculpe lá PBarata. Ou está mesmo desesperado ou então ganha muito bem : )))
Colocado por: zedasilvaColocado por: PBarataSe me pagarem 10x o meu ordenado, vou ... Até para político!
Desculpe lá PBarata. Ou está mesmo desesperado ou então ganha muito bem : )))
Colocado por: Fernando Gabriel
parem é de medir a qualidade de um projecto pelo preço é completamente disparatada essa medição!
Colocado por: ramColocado por: Fernando Gabriel
parem é de medir a qualidade de um projecto pelo preço é completamente disparatada essa medição!
É verdade que não há necessariamente uma relação directa entre o preço que é pedido por um produto/serviço e a sua qualidade. Todavia, o preço não deixa de ser um dado quantitativo bem concreto (talvez até o único) que pode ser usado na avaliação das propostas. E claro, não podemos fazer de conta que o dinheiro custa a ganhar e consequentemente custa ainda mais a perdê-lo. Além disso, e partindo da hipótese claramente falsa de que a qualidade é proporcional ao preço, também temos de ter em consideração que nada nos garante que essa relação será linear. Ou seja, é possível obter 4 estrelas por 100 enquanto que as 5 estrelas já exigem 5000.
Por isso o preço pode não ser uma forma de avaliação infalível do projecto mas não podemos fazer conta de que é irrelevante ou não faz sentido.
Colocado por: JF25Como pode vir alguem dizer que nao tenho direito a habitação que sempre pretendi??
Colocado por: Pedro Azevedo78JF25, isso foi um desabafo, ou era para chegar a algum lado?
Ganham muito os arquitectos? Força... Volte à faculdade, tire o curso e toca a ganhar dinheiro!Colocado por: JF25Como pode vir alguem dizer que nao tenho direito a habitação que sempre pretendi??
Depende da relação entre o que tem e o que pretende... Eu tambem ADORAVA ter uma casarão na riviera francesa, ou uma "penthouse" com vista para o Central Park. Só que não posso...
Colocado por: Fernando Gabrieljá agora porque criar picardias aqui?
Colocado por: Fernando Gabrielnão vi nenhum problema na afirmação do user JF25 pelo contrario foi uma intervenção muito esclarecedora,
e sou arquitecto.
Colocado por: SchopferGott
Quem mais tem, mais pode. Custe a quem custar. Até pode ter a 4ª classe...
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: Fernando Gabrieljá agora porque criar picardias aqui?
Que picardia? Dei a minha opinião...Colocado por: Fernando Gabrielnão vi nenhum problema na afirmação do user JF25 pelo contrario foi uma intervenção muito esclarecedora,
e sou arquitecto.
Eu também não vi nenhum problema. Só não percebi onde queria chegar.
Já agora esclarecedora sobre??
Colocado por: Pedro Azevedo78JF25, isso foi um desabafo, ou era para chegar a algum lado?
Ganham muito os arquitectos? Força... Volte à faculdade, tire o curso e toca a ganhar dinheiro!
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: Pedro Azevedo78JF25, isso foi um desabafo, ou era para chegar a algum lado?
Ganham muito os arquitectos? Força... Volte à faculdade, tire o curso e toca a ganhar dinheiro!
isto não é picardia?
Colocado por: Fernando Gabrielé esclarecedora, que por ser doutor ou engenheiro não tem de receber mais que um bombeiro por exemplo
Colocado por: Fernando Gabrielhá preços inflacionados em todas as áreas doutoradas
Colocado por: JF25Antes poder participar em vários projectos de vida do que ter um projecto da nossa
vida.
irritou me ver afirmações como a de "recebe 500,600,700?nao tem direito a credito." mas vivemos no tempo da escravatura ou que?