Colocado por: mirp27eu tinha uma situação parecida e a camara obrigou-me a entregar e cerificado.No meu caso, e faer fé no arquitecto, não havendo gás canalizado pode-se pedir isenção do mesmo.... a ver vamos ;-)
Colocado por: PicaretaJá tem a licença de construção?Ainda faltam entregar as especialidades...
Colocado por: Joel PintoTenho a ligeira sensação que quando for solicitar a licença de habitação lhe vão solicitar o certificado.E faz todo o sentido.... já que há lá tubagens :-) agora, é necessário de um projecto de gás?
Colocado por: Joel PintoA minha situação é muito parecida com a sua, e tive fazer tudo normalmente como se houvesse gás...Ou seja, entregou projecto de gás ou apenas pediu o certificado?
Colocado por: mafgod
Ainda faltam entregar as especialidades...
Colocado por: mafgod
Ou seja, entregou projecto de gás ou apenas pediu o certificado?
Colocado por: Joel Pinto
Tenho a ligeira sensação que quando for solicitar a licença de habitação lhe vão solicitar o certificado.
Colocado por: PicaretaBem me parecia, se não entregar projecto de gás, a câmara vai pedi-lo.A informação que tenho do arquitecto é que, posso pedir isenção do projecto à Câmara. (Mafra)
Colocado por: PicaretaSe o arquitecto diz que é assim é porque deve ser, mas eu tenho dúvidas.Em principio vai entregar as especialidades na próxima semana... eu depois actualizo.....