Iniciar sessão ou registar-se
    • jpires
    • 15 novembro 2010 editado

     # 1

    Existe alguma forma de esconder os fios?
    Excluindo as tradicionais ... q utlizar calhas, abrir roços p os fios passarem por dentro da parede ...
    Estive a pesquisar na net e encontrei os "flatwire" ... mas n encontrei nenhuma casa em Portugal q vendesse esses fios ...
    A ideia é esconder todos os fios presentes na instaação de um home teather, i.e., cabos de alimentação, de AV, de colunas, HDMI, VGA,...
  1.  # 2

    Boa tarde,experimente no link em baixo,não é em Portugal mas chega cá na mesma :)


    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpires
  2.  # 3

    só é pena q este só tenha 3m ... e eu preciso de vários metros ...
  3.  # 4

    Colocado por: jpiressó é pena q este só tenha 3m ... e eu preciso de vários metros ...


    Esse foi o primeiro resultado da pesquisa,veja melhor pode encontrar outras medidas disponiveis.
    Cumps
  4.  # 5

    jpires
    Veja este site com venda online de todos os componentes necessários para a instalação do sistema flatwire
    ou até kits completos.

    http://www.flatwirestore.com/mm5/SSS.html

    Cumps
  5.  # 6

    obrigado ... mas este site foi o 1.º q encontrei na net e eles só vendem p os EUA.
  6.  # 7

    :( lamento.
    Pensei eu que tinha descoberto a pólvora :)
  7.  # 8

    Nos EUA existe de tudo e na China tb ... o resto é paisagem ... talvez por isso sejam as duas gdes potências economicas mundiais.
  8.  # 9

    http://www.taperwire.com/products.htm
    http://www.taperwire.com/wheretobuy.htm

    Estes dizem que vendem para PORTUGAL...
    É mandar um e-mail a perguntar.
  9.  # 10

    É verdade,eles passam tudo mesmo aqui por cima das nossas cabeças e nós só temos acesso aquilo que eles por descuido deixam cair.
    Em muitos aspectos estamos a anos luz dessas duas super potências.
    Fazia ideia que os americanos desde +/- 1950 têm trituradores domésticos nas bancadas de cozinha?
    Nós em Portugal no ano de 2010,veja quantas casas novas têm esse electrodoméstico na cozinha.
  10.  # 11

    Rectificação, desde 1940 que usam trituradores domésticos.

    Historial

    - 1927
    John Hammes inventou o primeiro triturador de resíduos orgânicos e fundou a In-Sink-Erator.

    - Fim dos anos 40
    À medida que o número de mulheres a trabalhar foi aumentando, o triturador de resíduos orgânicos tornou-se numa solução para a gestão do lixo doméstico.

    - Anos 50
    Numa primeira oposição aos trituradores de resíduos orgânicos, as agências de saúde americanas realizaram testes que revelaram que os trituradores não criavam problemas no sistema de esgotos nem no meio ambiente. Após este resultado, apoiaram a instalação de trituradores de resíduos orgânicos em todas as casas novas.

    - Fim dos anos 60
    O triturador de resíduos orgânicos transformou-se num electrodoméstico indispensável nos Estados Unidos, na medida em que, cada vez mais consumidores reconhecem a contribuição do triturador para uma maior conveniência e higiene.

    - Anos 80
    Avanços tecnológicos ajudaram a melhorar a eficiência e confiança no produto enquanto se diminuía o preço e o barulho do mesmo. A popularidade fora do país começou a aumentar.

    - Anos 90
    Mais de 80 comunidades nos Estados Unidos exigem a instalação de trituradores de resíduos orgânicos em todas as novas construções. A popularidade dos trituradores cresce a nível mundial, até mais de 80 países. Um estudo de mercado a nível mundial revela reacções positivas aos trituradores. Estudos mundiais adicionais demonstram a contribuição positiva dos trituradores e a ausência de problemas nos esgotos.
  11.  # 12

    Apesar de ser muito off-topic...
    Os meus pais tinham triturador em casa deles à muitos anos, depois avariou e não substituiram.
    Aí em.. 1979!!
    Tem algumas desvantagens.
  12.  # 13

    Dependendo da sua habilidade, poderá esconder os fios do seu sistema com o rodapé existente. No quarto das minhas filhas, estou a fazer uma alimentação de tomadas desta forma.
 
0.0146 seg. NEW