Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostava de pedir aqui a vossa opinião pois já consultei imensa gente e toda a gente dá uma opinião diferente.
    Há 1 ano e pouco construi uma moradia na zona da Moita (margem sul) que não tem telhado, tem sim um terraço. Terraço esse que tem cerca de 40m2 e tem mosaicos, pois é um terraço transitavel (apesar de o usar muito pouco). Se lá foi 10x num ano foi muito.

    Acontece que em Dezembro do ano passado começou-me a aparecer agua no tecto de um dos quartos e numa casa de banho. Não é muito mas é o sufuciente para ficar com o tecto todo molhado (estuque).

    Na altura procurei auxilio com alguns profissionais que me deram varias soluções, mas infelizmente na altura que era (tinh acabado a construção) financeiramente não me era possivel reparar o problema.
    Acontece que agora felizmente financeiramente estou com disponibilidade para reparar o assunto, mas cada profissional que contacto dá-me uma solução diferente... Uns falam em telas asfalicas por cima do musaico, outros falam numa "pele" elastica que é colocada por cima do musaico, etc..

    Sei que aqui existem muito bons profissionais e gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto. Se for possivel preços para isso, e contactos de quem faça a reparação.
    Como devem perceber o inverno esta a chegar, e não quero passar pelo mesmo.

    Agradeço desde já toda a ajuda que me possam disponibilizar.
  2.  # 2

    Sobre a cerâmica aplicado com cimento cola Classe 2, com Marcação CE (de impermeabilização em combinação com cerâmica) recomendo esta situação:

    - http://www.schluter.pt/produkt.aspx?doc=6-1-ditra.xml&pg=funktion

    vídeo de aplicação:
    - http://www.youtube.com/watch?v=8YjlBiUDvZU
  3.  # 3

    Colocado por: Joel PintoBoa tarde, gostava de pedir aqui a vossa opinião pois já consultei imensa gente e toda a gente dá uma opinião diferente.
    Há 1 ano e pouco construi uma moradia na zona da Moita (margem sul) que não tem telhado, tem sim um terraço. Terraço esse que tem cerca de 40m2 e tem mosaicos, pois é um terraço transitavel (apesar de o usar muito pouco). Se lá foi 10x num ano foi muito.

    Acontece que em Dezembro do ano passado começou-me a aparecer agua no tecto de um dos quartos e numa casa de banho. Não é muito mas é o sufuciente para ficar com o tecto todo molhado (estuque).

    Na altura procurei auxilio com alguns profissionais que me deram varias soluções, mas infelizmente na altura que era (tinh acabado a construção) financeiramente não me era possivel reparar o problema.
    Acontece que agora felizmente financeiramente estou com disponibilidade para reparar o assunto, mas cada profissional que contacto dá-me uma solução diferente... Uns falam em telas asfalicas por cima do musaico, outros falam numa "pele" elastica que é colocada por cima do musaico, etc..

    Sei que aqui existem muito bons profissionais e gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto. Se for possivel preços para isso, e contactos de quem faça a reparação.
    Como devem perceber o inverno esta a chegar, e não quero passar pelo mesmo.

    Agradeço desde já toda a ajuda que me possam disponibilizar.


    Mas foi você com as suas próprias mãos que construiu a moradia? Caso contrário ela ainda está na garantia dos 5 anos, não tem que ter dinheiro.
  4.  # 4

    Não hfviegas o problema não é esse. O Problema é que a casa começou a ser construída por um construtor que entretanto antes da obra acabar abandonou a obra.
    Sabes daqueles bons construtores, que são boas pessoas... Enfim, e para acabar a obra tive de que ir contratando empresas para me a acabar. E a parte do terraço já estava feita.. como tal não tenho a quem pedir garantia. :(
  5.  # 5

    Continuo a precisar da vossa ajuda... De preferência antes que o Inverno chegue (a serio).
  6.  # 6

    Se tiver problemas com geadas matinais ou gelos tem sempre esta hipotese:

    http://www.youtube.com/watch?v=NIdGAu7O7yU

    http://www.schluter.pt/produkt.aspx?doc=2125.xml&pg=funktion
 
0.0098 seg. NEW