Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas..

    Tenho em mente fazer uma alteração na minha sala, tendo esta o conceito “open-space” para o hall, pensei em fechar a mesma com vidro, sendo a porta de correr. Como é uma situação imaginária não sei se gostarei do resultado final, por isso decidi criar este tópico e perguntar se há por aqui alguém que trabalhe com autocad 3D e que possa criar um esboço do que pretendo.

    Desde já agradeço a vossa atenção.
  2.  # 2

    Será que ninguém me consegue ajudar?
  3.  # 3

    Viva Ribaupata,

    Somos um gabinete de Arquitectura e decoração de interiores, se pretender a nossa ajuda para a elaboração do seu projecto não hesite em contactar-nos.

    Pode ainda conhecer melhor o nosso trabalho através do nosso website Alves Dias - Arquitectos


    Cumprimentos
    Márcio Carvalho
  4.  # 4

    ...
  5.  # 5

    Boa tarde,

    Não sei se me expliquei bem,mas a sala já se encontra mobilada. o pretendido é apenas fechar a mesma, eu tenho a ideia na cabeça, mas infelizmente não sei trabalhar com software 3D que pudesse dar uma perspectiva mais próximo da realidade..

    Fornecendo a planta será que me pode ajudar?

    abraço
  6.  # 6

    Penso que entendi o que pretende... a ajuda que pede é alguém que lhe possa fazer um 3D gratuitamente para que possa verificar se a sua ideia resulta.

    Nesse caso aconselho-lhe o Google SketchUp, é relativamente fácil de trabalhar, é gratuito, e pode ser você a fazer o 3D.

    Cumprimentos
    Márcio Carvalho
  7.  # 7

    Penso que entendi o que pretende... a ajuda que pede é alguém que lhe possa fazer um 3D gratuitamente para que possa verificar se a sua ideia resulta.

    Nesse caso aconselho-lhe o Google SketchUp, é relativamente fácil de trabalhar, é gratuito, e pode ser você a fazer o 3D.

    Cumprimentos
    Márcio Carvalho


    Exactamente, eu pretendo apenas um pequeno esboço da sala com as ditas paredes em vidro, não preciso de decorações nem nada do género.
    Vou testar a aplicação referida para ver o que sai..

    Obrigado
  8.  # 8

    Colocado por: ribaupataalguém que trabalhe com autocad 3D e que possa criar um esboço

    Olá.
    Olhe eu posso fazer esse desenho e de graça,simplesmente vc tem de ter autocad para receber o ficheiro.
    Tem também de me enviar o plano do que quer fazer em 2D para que eu possa fazer o
    (Extrude)ou seja uma das funções de 3d.
    Caso não tenha autocad o melhor será fotografar o local e depois utilizar o programa
    photoshop e assim pode visualizar o que quiser.
    Jorge Branco
 
0.0139 seg. NEW