Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa-noite a todos. preciso da vossa ajuda!!! moro em paris e pretendo comprar uma casa em Lisboa, para ter onde ficar quando vou ai e para alugar a turistas o resto do ano. o meu orçamento é bastante limitado (à volta de 140000 €) e pretendo comprar um apartamento num prédio antigo, de preferência remodelado. o problema é que não faço a mínima ideia dos preços por m2 e tenho um bocado de medo de ser "roubada". será que vocês podiam-me ajudar e dizer-me "por alto" os preços por m2? eu queria comprar um apartamento com 2 quartos e com pelo menos 60 m2.
    Obrigada a todos

Maria Rita
  2.  # 2

Duvido que seja roubada...
    :)

Esse valor é muito baixo para algo remodelado em Lisboa.

De qualquer modo acho que deve é saber quais as zonas em que não deve comprar (até por serem inviáveis de se alugar por estar em más zonas)... Género Martim Moniz, Intendente, Arroios, Chelas, Xabregas...

Estas seriam as zonas nas quais não compraria.

Espreite o site da Remax, para isso é optimoooo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rita paris
  3.  # 3

ola princesa

obrigada pela sua resposta. tenho estado em contacto com a remax e parecem-me muito profissionais. e penha de França, para si é como arroios? a verdade é que os preços dos apartamentos em Portugal estão bem mais altos do que pensava, e com o meu orçamento não consigo encontrar grande coisa nas zonas mais giras, tipo santa Catarina, castelo, graça.... tem algumas sugestões de bairros históricos que sejam agradáveis mas não estupidamente caros?

obrigada!

maria rita
    •  
      FD
    • 18 novembro 2010 editado

# 4

Penha de França não é mau mas o estacionamento é péssimo.
    Além disso, o metro mais próximo acho que só existe na Almirante Reis.
    Em tempos vi uma casa remodelada num último andar nessa zona e ficou muito bem.

Mas, 140.000€ é efectivamente pouco a não ser que esteja a pensar num T1.

A comprar para fins turísticos, compre nas freguesias a amarelo e, se for mesmo bom negócio e dependendo muito da zona, nas freguesias a verde.

Quanto à sua pergunta (preço/m2), a mesma é muito ambígua e não lhe serve de quase nada mas, o preço por m2 para a cidade de Lisboa de imóveis de habitação comprados é 2.500€.
      mapa-freguesias-lisboa.png
  4.  # 5

FD, esse mapa e fantastico. obrigada!
  5.  # 6

Boas,

Se me permitem, a Veigas Imobiliária tem apartamentos nessa área pelos preços indicados.

[pub]Sou consultor imobiliário da Veigas e posso ajudar se necessitar dos meus serviços, obrigado.[/pub]
  6.  # 7

Cara Maria,

Penha de França e Arroios para mim são muito semelhantes sim... A zona quase se confunde na minha cabeça...

Zonas históricas mais económicas e lindas eu diria a Graça :)

Há também um Bairro no Beato cujo nome não me recorda que é optimo e muito barato (será Madredeus?). São zonas que ainda não estão muito inflaccionadas mas que sao fantásticas para se morar porque estão perto de tudo e os transportes em Lisboa são optimos :)

Eu diria que consegue comprar com esse valor uma coisinha boa, se tiver o tempo necessário para procurar :)
  7.  # 8

hugo.santos: será que me pode enviar exemplos de apartamentos para o meu mail? [email protected]. obrigada

princesa: tenho estado em contacto com a era, que me enviou dois apartamentos interessantes, um em santa Catarina (ADORO a zona) e outro na lapa. estou entusiasmada! :)

a todos: vou-vos mantendo actualizados no que diz respeito à minha pesquisa. poderá sempre interessar alguém. obrigada pelos vossos comentários!
  8.  # 9

Princesa, no Beato o bairro catita é de facto a Madredeus..mas os preços é que não são muito simpáticos. Para além disso o tipo de imóvel mais predominante no bairro são moradias.

Colocado por: Princesa_Cara Maria,

Penha de França e Arroios para mim são muito semelhantes sim... A zona quase se confunde na minha cabeça...

Zonas históricas mais económicas e lindas eu diria a Graça :)

Há também um Bairro no Beato cujo nome não me recorda que é optimo e muito barato (será Madredeus?). São zonas que ainda não estão muito inflaccionadas mas que sao fantásticas para se morar porque estão perto de tudo e os transportes em Lisboa são optimos :)

Eu diria que consegue comprar com esse valor uma coisinha boa, se tiver o tempo necessário para procurar :)
  9.  # 10

Num. de T2 em Lisboa, Usado:
    20851

Preço Médio T2 em Lisboa, Usado:
    114828.58

Preço Médio m2 para T2 em Lisboa, Usado:
    1438.90

Boa sorte,
    www.homegence.com
    A Division of Sidegence

0.0133 seg. NEW