Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: vitormelomarco1: já foi há muito e, como sempre lá vivi, os horizontes são curtos.

Mais uma razão.
    Abra os seus horizontes.
    Consulte outros ateliers de arquitectura.
  2.  # 22

Colocado por: vitormeloprevisto e incluído nos honorário são 72 visitas.

72 visitas? do arquitecto? Isso é um exagero, nem 8 nem 80
  3.  # 23

boa tarde

Caro vitor acho que deve fazer o que lhe disseram muitas vezes neste tópico, peça mais orçamentos, sem estar dentro do processo é dificil analisar se o preço está correcto, aliás porque tal julgamento era sempre subjectivo. por isso acho que pedir orçamentos é a melhor maneira.

se estiver interessado nós poderemos fornecer orçamento, sempre é mais um para comparar. siga-nos no nosso site www.doisarquitectos.com

bos sorte
    nuno costa
  4.  # 24

Qualidade e patapipatapá...
    Só queria fazer 2 projectos por ano, mesmo com a actual fiscalidade...
    Melhor, só mesmo uns robalos!
    Viva a triste geração dos 500€...
  5.  # 25

Colocado por: PicaretaQual a melhor proposta, o projecto A por 20.000€ ou o projecto B por 10.000€. Depende da qualidade do projecto. Imaginemos que estamos a falar de um investimento de cerca de 350.000€ (casa+terreno), para vendermos por 400.000€, com um bom projecto podemos vender pelos 400.000€, se tivermos um mau projecto, nem por 350.000 conseguimos vender, ou seja quisemos ganhar 10.000€ euros no projecto e perdemos 50.000€ ou mais na venda da casa. Isto de pensarmos só no preço tem muito que se lhe diga.

O projecto de 20mil euros garante um ganho de 50 mil? Se sim quero o contacto.
  6.  # 26

Colocado por: LuisPereira

O projecto de 20mil euros garante um ganho de 50 mil? Se sim quero o contacto.

Caro LuisPereira;

É melhor ler outra vez o que eu escrevi, porque não percebeu o que eu disse. No exemplo que dei, disse que com um bom projecto podemos ganhar 50.000€, mas não é garantido que o melhor projecto seja o mais caro, pode até ser o mais barato. Existe é muita gente que quer poupar no projecto e depois arrepende-se.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: doisarquitectos, RC | ARQ

0.0148 seg. NEW