Iniciar sessão ou registar-se
    • JSilva
    • 20 agosto 2008 editado

     # 1

    Bom dia!

    Preciso de ideias para decorar as minhas casas de banhos, será que alguem conhece revista de decoração de casas de banho.

    Cmpts
    Silva
  1.  # 2

    Estava eu há pouco a andar a procurar ideias de decoração e dei com este site: http://www.viverbemonline.com.br/
    e por acaso lembrei-me que havia alguém que tb precisa de algo parecido, espero que seja útil!

    cumps
  2.  # 3

    Se for a uma boa livraria tipo bertrand, encontra lá livros com casas de banho de sonho

    cumps
  3.  # 4

    Encontrei aqui na minha pequena biblioteca um pequeno livrinho com algumas ideias interessantes
    é da TASCHEN 190 pag.
    capa
    uy
    4
    2
    3
    Penso que se encontre na Bertrand, na altura comprei acho que no Continente a 6 ou 7€ uns quantos que faziam parte desta colecção e que são bastante interessantes.
    Mas porque não faz uma busca aqui na net
    http://web.hgtv.com/hgtv/web/portfolioSearchResults?searchType=Portfolio&Room=DP+BATHROOMS
    como este existem montes de sites basta digitar bathrooms
    cumprimentos,
    carlosmcd
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jonh
  4.  # 5

    Não querendo retirar o incentivo à leitura, mas numa internet tão vasta em que se encontra de tudo, valerá a pena gastar mais dinheiro?
  5.  # 6

    Colocado por: R3volutionNão querendo retirar o incentivo à leitura, mas numa internet tão vasta em que se encontra de tudo, valerá a pena gastar mais dinheiro?

    Amigo..., foi apenas uma ideia para quem é adepto da leitura...
    assim como coloquei a opção mais viável e menos dispendiosa:
    - os sites sobre "bathrooms" que são aos milhares.

    cumprimentos
    carlosmcd
  6.  # 7

    Carlos

    Essa casa de banho, nem eu gostava de orçamentar. O arquitecto estava inspirado, sim senhor
  7.  # 8

    Colocado por: PauloCorreiaCarlos

    Essa casa de banho, nem eu gostava de orçamentar. O arquitecto estava inspirado, sim senhor


    Qual delas? lol
    Eram apenas exemplos de algumas mais exóticas, lol.
  8.  # 9

    Colocado por: carlosmcd
    Colocado por: PauloCorreiaCarlos

    Essa casa de banho, nem eu gostava de orçamentar. O arquitecto estava inspirado, sim senhor


    Qual delas? lol
    Eram apenas exemplos de algumas mais exóticas, lol.


    Ainda não entendi os LOL, mas

    Companheiro

    Não se chateie, um pouco de sentido de humor para desanuviar do outro tópico, não esteja tão susceptível, ainda temos de almoçar e pago eu.

    A casa de banho de cima é o exemplo para que serve o traballho de um arquitecto, está muito boa, gosto, a de baixo, para casa não obrigado, mas é interessante
  9.  # 10

    Amigo eu no outro tópico, não vou perder mais tempo, acho que já ficaram bem vincadas todas as posições,
    Os lol deste tópico, era eu a lembrar-me que lhe tinha ficado na memória a última casa de banho, foi com esse sentido que a coloquei lá. Essa não deve ser da responsabilidade de um arquitecto deve ser dum engenheiro (estava a brincar), mas o que é que quer também há gente com mau gosto, toca o extremo, ou se considera muito mau ou muito bom.
  10.  # 11

    Precisando de ajuda profissional posso enviar-lhe alguns catálogos por email em formato pdf no que diz respeito a todos os artigos sanitários e também revestimentos, pavimentos, acessórios, etc..
  11.  # 12

    Caro Dynamic

    Por favor envie-me alguns catálogos por email em formato pdf no que diz respeito a todos os artigos sanitários e também revestimentos, pavimentos, acessórios aqui vai o meu email [email protected]

    cmpts
    Silva
  12.  # 13

    Caro Dynamic,

    pode enviar-me catálogos de sanitários se possível com preços para o meu mail: [email protected]
    Agradecido,

    Ivo Faleiro
  13.  # 14

    Boa tarde Sr. Dynamic, será que me poderia, também, enviar os catálogos que tem disponíveis para o email [email protected].

    Muito obrigada.
    • zeus
    • 18 novembro 2008

     # 15

    Caro sr Dynamic, agradecia se pudesse enviar esses catalogos para o seguinte email: [email protected]
    Obrigado!
  14.  # 16

    já agora tambem gostava de receber: [email protected]

    obrigado
  15.  # 17

    eu também agradecia muito. [email protected]
  16.  # 18

    Mister Dynamic,

    Eu ía pedir, mas agora já não tenho coragem... ;)
    Trabalha com estes materiais? De que zona é do pais? Obrigado e cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
  17.  # 19

    Não se esqueça do urinol.

    Custa pouco, é higiénico, poupa água....

    Coisas da Casa
  18.  # 20

    Boa noite! Estive ausente por uns tempos por motivos pessoais mas voltei!
 
0.0183 seg. NEW