Colocado por: zedasilvascazevedo
Esses seus aplicadores deviam levar com uma picareta no dedo mindinho que é para não andarem a assustar assim as pessoas .
Colocado por: scazevedoBoas!
Preciso de ajuda, urgente, please! :)
Vou colocar flutuante nos quartos e salas e ceramica na cozinha e nos wc's.
Estou com um berbicacho que não sei como resolver:
Para o flutuante preciso de 9,5 + 2 mm (flutuante + tela), o que prefaz 12 mm (+-)
Para a ceramica 9,8 mm + cola - segundo me dizem, são necessarios 4 mm de cola, no minino, o que prefaz 14 mm (+-).
Como resolvo isto?
A solução que me sugeriram foi a de colocar duas telas no flutuante para "encher" até aos 14 mm. Acontece que a tela é cara (mais ainda pondo o dobro da que era suposto) e além do mais, "penso eu de que", duas camadas de tela comprometem o funcionamento do piso radiante!
Como resolvo isto?!
Obrigada!
Colocado por: speedsteerAntes de mais peço desculpa por colocar esta pergunta num tópico que não o meu.
Onde posso adquirir estes perfis da Schlüter?
Estou na Zona do Grande Porto.
Colocado por: PauloCorreia
Boa ideia e se colocar no pavimento todo, ainda melhor. Ressaltos nunca são bons
Colocado por: scazevedoSe calhar vou dizer uma grande baboseira:
Mas existindo piso radiante (hidraulico, no caso), usar a cortiça em vez da tela, não prejudica a eficiencia do mesmo?
A cortiça é um bom isolante... não impede/dificulta o calor de subir?
Colocado por: tiyxueu para fazer aquela união punha 1-1.5 metros de cortiça de3-5mm porque a manta com tempo fica comprimida mas a cortiça não e também e melhor isolante fónico por pizo debaixo... se há