Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, mais uma vez... Em anexo envio o desenho da nossa cozinha/sala de jantar/sala de estar. O mosaico da sala de estar e hall sera da Roca Abi Arena (beje) peças 60*60... o da cozinha/sala de jantar, será o Alca City Negro 60*60... Os moveis da sala de estar serao Wengue e os da cozinha/sala de jantar serao faia vaporizada!! A bancada levara o tampo em Granito Preto Angola... Para nos é uma combinaçao que nos agrada muito!! O que acham desta ideia de conjugar estes mosaicos? Cumps, Sofia
      12xcCD.jpg
  2.  # 2

    sargomes

    uma susgestão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sargomes
      12xcCD2.jpg
  3.  # 3

    Eu não colocaria o beje. Para transição entre espaços eu utilizaria apenas diferenaçe entre tectos (cozinha, mais baixo)
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasEu não colocaria o beje.Para transição entre espaços eu utilizaria apenas diferenaçe entre tectos (cozinha, mais baixo)

    Boas, mas depois teriamos os moveis escuros num chao escuro!! Era mesmo para acentuar aquele contraste dos moveis com o mosaico... Note-se que a zona mais utilizada será mesmo a cozinha. Quanto a diferença nos tectos já está previsto mas pretendemos colocar o tecto da sala mais baixo. Cumps, Sofia
  5.  # 5

    Sim Sofia, mas se quer manter mesmo o contraste entre o chão e os móveis, use o chão beije na cozinha e na sala. Não se vai sujar mais do que o preto (aliás, em chão preto vê-se logo migalhas e outro lixo, é um limpar e relimpar sem fim) e assim escusa de ter dois pavimentos diferentes na mesma área, o que - na maioria das vezes - é notoriamente pindérico.

    De qualquer maneira lembre-se que os móveis duram relativamente pouco, já o chão é suposto durar uma vida. Tente pensar em algo versátil.

    Boa sorte!

    I
 
0.0107 seg. NEW