Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acho que já vai sendo tempo:
    Obrigada a todos aqueles, que durante estes últimos meses, me têm aturado:
    Aos que me tiram as dúvidas!
    Aos que me corrigem, quando digo algum disparate... e não são poucas as vezes!
    Aos que pacientemente me explicam coisas que eu nunca sequer sonhei que existiam!
    Até aqueles que me irritam, porque no fundo, também aqui aprendo sempre alguma coisa!
    A todos... Obrigada!
    A minha casinha, ficará sem dúvida melhor, graças a este Fórum e a todos vocês!!!!
    Pronto: hoje acordei lamechas.... fazer o quê... daqui a pouco já me passa! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Correia, Jonh, Paramonte, Ricardo.mrd
  2.  # 2

    Huuum... não lhe quero roubar o tópico...

    Mas tbm sinto tremendo agradecimento ao forum e aos seus participantes. Como sabem todos, comprei uma casa em Lisboa cheia de problemas e tive que, de um momento para o outro, praticamente restauirá-la (não sobrou nada que não tivesse que substituir)... E por isso sem este conselhos não me seria de todo possível fazer tudo o que fiz...

    Obrigada a todos e obg ao Forum! :) Tou fã e tenciono retribuir da única forma que sei :)
    •  
      MRui
    • 19 novembro 2010

     # 3

    Meninas... deixem-se de lamechices e tragam umas grades de mines pró pessoal. E uns tremoços também.
  3.  # 4

    Todos iguais! lol Por momentos esqueci que é forum de macho! :)
  4.  # 5

    E eu a pensar que era para agradecer a nossa presença na sua casa no dia do jantar do Forum... :-)
  5.  # 6

    E ele a dar-lhe com o jantar!!!!!
    :))))
    Colocado por: Luis K. W.E eu a pensar que era para agradecer a nossa presença na sua casa no dia do jantar do Forum... :-)
  6.  # 7

    lol
    Se jantar houver eu nao poderei estar presente porque habito em França....mas poço enviar umas garrafinhas de champanhe para a malta mulhar a garganta! habito NA REGIAO DO CHAMPANHE !
    Cumprimentos a todos, e tambem obrigado a muitas pessoas pelas preçiosas informaçaoes ...nao esqueço o FD pela paciençia que tem!
  7.  # 8

    Boas
    já não está nada mal ...
    minis, por exemplo para a entrada , acompanham o camarão
    Jantar, falta o vinho e as sobremesas, para depois então regar com champanhe, ui .. ui ... isto promete...
    Aproveito também para agradecer a todos pela disponibilidade em ajudar.
    Saudações
  8.  # 9

    Eu confirmo que o champanhe do jesus mendes é de uma região demarcada pelo que é legal o seu consumo.
    Até porque a casa da scarzevedo já está pronta e os estaleiro desmontado. (não são permitidas bebidas alcoólicas nos estaleiros)
  9.  # 10

    Ribeiras
    Estou a ver que sendo desta maneira nao as envio...desloco-me a PORTUGAL levoas comigo e partiçipo a essa jantarada! quanto as sobremesas ... a boas no nosso pais...o vinho nao ha problema um bom vin jaune du Jura...ou entao um bom chateau neuf du pape...regiao de Bourgogne, com uns bons fados daqueles que fazem levantar os cabelos lol, ja me esta a apeteçer esta conversa!
    Concordam com este comentário: DVilar
  10.  # 11

    A scazevedo dá a casa, já temos champagne e camarão e eu faço o jantar com a minha Bimby :-))
  11.  # 12

    Espero que a sua Bimby não seja brasileira.
    Se for espero que esteja legalizada.
  12.  # 13

    Oh Zé!
    Deixe lá as legalidades, por uma vez que seja!
    Olhe que às vezes sair fora da lei é bom! :)

    Colocado por: zedasilvaEspero que a sua Bimby não seja brasileira.
    Se for espero que esteja legalizada.
  13.  # 14

    Colocado por: zedasilvaEspero que a sua Bimby não seja brasileira.
    Se for espero que esteja legalizada.

    E o que me rio!!! Agradeço até pelas figuras tolas que alguns comentários me fazem fazer.. LOL
  14.  # 15

    Ok tá decidido vamos todos (ajavardar) perdão almoçar a sua casa.
    Eu prometo que não tento por os Bárbaros na ordem nem implico com os Lìsbios e as suas amigas brasileiras.
    •  
      MRui
    • 21 novembro 2010

     # 16

    Nos dias que correm, se for um lanchinho o pessoal já fica satisfeito. Preferencialmente um lanche líquido.
    Fica a promessa que ninguém arrota durante o evento.
  15.  # 17

    Fica igualmente prometido não que ninguem vai "aliviar as àguas" nos canteiros da scazevedo
    •  
      MRui
    • 22 novembro 2010

     # 18

    zedasilva,

    Ainda não bebeu e já anda a enrolar a lingua os dedos...

    Colocado por: zedasilvaFica igualmente prometido não que ninguem vai "aliviar as àguas"
  16.  # 19

    Fui de fim de semana e voltei, e vocês ainda a dar-lhe com o jantar/lanche.....
    Está bonito, está!
  17.  # 20

    scazevedo
    Olhe que este pessoal com fome costuma ser muito chato...
 
0.0193 seg. NEW