Gostaria de saber se há alguém por aqui que me saiba dizer se numa construção nova é obrigatório por os extratores de cheiro nas casas de banho,obrigado.
A ventilação das casas de banho tem de estar assegurada. Pode ser por ventilação natural (entrada e saída de ar), forçada (extractor/ventax) ou... por ter uma janela.
Isso é porque o projecto de electricidade prevê a colocação de um extractor.
É uma casa/construção nova? Não havendo um OUTRO buraco (na parte inferior da parede) para entrada de ar e ventilação natural, tenho para mim que falta aí o tal extractor ("ventax").
São 3 casas de banho e em todas elas tem um só buraco que é onde supostamente deveria estar o extrator. Sim é uma construção nova,acabada de sair do forno
Mais uma coisa que chaminés é k se deve por para as condutas de ventilação das casas de banho? é k o empreiteiro meteu lá umas em forma de cone e está a entrar água (chuva) por ai.
Falar com o empreiteiro ou não é a mesma coisa, por isso é k estou a pedir opiniões aqui,é k ele garantiu-me k não entraria agua mas o k é certo é k tenho as casas de banho cheias de agua