Iniciar sessão ou registar-se
    • wait
    • 19 novembro 2010

# 1

Boa tarde:

Gostaria de saber se há alguém por aqui que me saiba dizer se numa construção nova é obrigatório por os extratores de cheiro nas casas de banho,obrigado.
  1.  # 2

A ventilação das casas de banho tem de estar assegurada.
    Pode ser por ventilação natural (entrada e saída de ar), forçada (extractor/ventax) ou... por ter uma janela.
    • wait
    • 19 novembro 2010

# 3

O que eu vejo lá é um buraco com fios pendurados é só isso e nenhuma das casas de banho tem janelas
  2.  # 4

Isso é porque o projecto de electricidade prevê a colocação de um extractor.

É uma casa/construção nova?
    Não havendo um OUTRO buraco (na parte inferior da parede) para entrada de ar e ventilação natural, tenho para mim que falta aí o tal extractor ("ventax").
    • wait
    • 19 novembro 2010

# 5

São 3 casas de banho e em todas elas tem um só buraco que é onde supostamente deveria estar o extrator.
    Sim é uma construção nova,acabada de sair do forno
    • wait
    • 6 dezembro 2010

# 6

Mais uma coisa que chaminés é k se deve por para as condutas de ventilação das casas de banho?
    é k o empreiteiro meteu lá umas em forma de cone e está a entrar água (chuva) por ai.
  3.  # 7

Que tal falar com o empreiteiro sobre o assunto?

Mas chaminés, sejam elas quais forem "penso" que não devem deixar entrar água...
    • wait
    • 6 dezembro 2010

# 8

Falar com o empreiteiro ou não é a mesma coisa, por isso é k estou a pedir opiniões aqui,é k ele garantiu-me k não entraria agua mas o k é certo é k tenho as casas de banho cheias de agua

0.0130 seg. NEW