Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde

tenho ca umas duvidas fiz a encomenda das minhas janelas para casa, e pedi que fosse um vidro de 6-24-4 da saint gobain um planistar, coisa que o vendedor me disse que neste caso com uma camera tao grande vai ser prejudicial aos isolamento termico vai ser mais dificil de isolar o calor como tera uma caixa mt grande vai aquecer muito, voces o que me dizem???
  2.  # 2

Ora diga-me lá se tem a caixa de 24cm ou mm.
    Se tem caixilharia dupla com uma caixa da ar de 24cm?

Isso parece-me muito estranho.. será que está correcto o que nos escreveu?
    Cumprimentos,
  3.  # 3

Boas
    Em termos de isolamento térmico o vidro que escolheu, parece-me um bom vidro, tem capa de baixa emissividade. Quanto á caixa de 24 mm parece-me bem embora se calhar com uma de 16 mm teria uma relação € / U mais em conta.
    Agora a questão é: não tem protecções nas janelas,tipo persianas? porque de inverno o planistar não é o mais indicado para permitir entrar a radiação solar, isto é se tiver persianas era preferivel ir para um planitherm, se não tiver persianas ou sombreamentos parece-me a escolha mais indicada . Mas se a escolha já está feita, acho que não está mal.
    Isto é uma opinião generalista, é que cada caso é um caso, e no seu caso para dizer se foi bem escolhido ou não, teria de ser feito um estudo mais pormenorizado.

Cumprimentos
  4.  # 4

Ora diga-me lá se tem a caixa de 24cm ou mm.
    Se tem caixilharia dupla com uma caixa da ar de 24cm?

ora bem eu estou a falar do vidro e claro que é uma caixa de ar do vidro de 24mm

Boas
    Em termos de isolamento térmico o vidro que escolheu, parece-me um bom vidro, tem capa de baixa emissividade. Quanto á caixa de 24 mm parece-me bem embora se calhar com uma de 16 mm teria uma relação € / U mais em conta.
    Agora a questão é: não tem protecções nas janelas,tipo persianas? porque de inverno o planistar não é o mais indicado para permitir entrar a radiação solar, isto é se tiver persianas era preferivel ir para um planitherm, se não tiver persianas ou sombreamentos parece-me a escolha mais indicada . Mas se a escolha já está feita, acho que não está mal.
    Isto é uma opinião generalista, é que cada caso é um caso, e no seu caso para dizer se foi bem escolhido ou não, teria de ser feito um estudo mais pormenorizado.

Cumprimentos

ora bem qt ao que voce diz nao tenho qualquer sombreamento e em relação ao que me diz que uma caixa de 16 e mais em conta como assim mais barata ou o vidro tera um melhor rendimento??
  5.  # 5

Pelo que vejo nas tabelas, apartir de 16mm não há melhorias a niveis térmicos, e se aumentarem em demasia pode é ser prejudicial
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aquapego
  6.  # 6

Caro framos,
    Vá a www.lusoduplo.com.pt.
    Penso que será útil.

0.0090 seg. NEW