Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de mandar fazer um roupeiro em "Pladur". Isto é possível?
    agradeço desde já a V. ajuda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pladur
  2.  # 2

    Possivel até é. Eu tenho um na minha habitação, mas não lhe chamo roupeiro :-)
  3.  # 3

    Em pladur, porquê?

    Podia fazer em madeira cm todos.. se é por causa do acabamento, hoje em dia tudo è possivel..
  4.  # 4

    A pergunta que está a colocar é fazer um roupeiro em "pladur" ou moldurar o roupeiro com "pladur" ?
    Cumps
  5.  # 5

    Colocado por: metralha80A pergunta que está a colocar é fazer um roupeiro em "pladur" ou moldurar o roupeiro com "pladur" ?
    Cumps


    deve ser mais isso..
  6.  # 6

    No meu quarto já tem um armário embutido na parede, a ideia de fazer um em pladur é sómente isso, uma ideia. A hipótese de ser em madeira tambem a coloquei. O que pretendo é arranjar uma solução para criar um pequeno "closet" com os dois armários. Penso que a construção em pladur dá um ar mais leve à divisão (poderei estar errado). Por tanto madeira ou pladur, qual o menos dispendioso e mais simples de executar?
  7.  # 7

    É que comprar a estrutura do roupeiro em qualquer superfície (aki,leroy,ikea) e depois fazer a "moldura" em gesso cartonado como se de um roupeiro embutido se tratasse é uma coisa.
    Fazer um roupeiro em gesso cartonado para alem de pouco prático custa uma pipa de massa.
    Cumps
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgesilva
  8.  # 8

    Pode ver na foto que vai em anexo uma espécie de roupeiro em pladur.

    A envolvente é toda em pladur, que irá levar uma porta mdf á cor da parede.

    no interior vai levar um armário do ikea, sem portas.

    É a parte que vê mais escura na parte direita da foto.
      P191110_22.00_[03]2.jpg
  9.  # 9

    Boa tarde,
    Estou a reavivar este tópico porque tenho uma estrutura do roupeiro Ikea que gostaria de incluir num quarto e depois fazer a "moldura" em pladur (?) como se de um roupeiro embutido se tratasse. A ideia é aproveitar o roupeiro Ikea e fazer em pladur a parede lateral e o acerto ao tecto (como o exemplo da figura).
    Que dizem?
    Conhecem alguém que faça este tipo de trabalho para pedir orçamento?
      3511226342-roupeiro-branco-2-portas-de-correr.jpg
 
0.0123 seg. NEW