Iniciar sessão ou registar-se
    • amna
    • 20 novembro 2010

     # 1

    boa noite, estou numa casa alugada ha 6 meses, mas agora que começou a chover, a minha cozinha e o quarto do meu filho parecem duas "piscinas", isto deve-se de certeza a algum problema existente no telhado. a quem compete as obras para solucionar este problema, a mim ou a senhoria?
  1.  # 2

    Claro que é à senhoria.
    • amna
    • 21 novembro 2010

     # 3

    Bom dia, estive a falar com a senhoria ( melhor sao 3 irmas) e as mesmas descartam-se de responsabilidades, dizem que nao têm dinheiro para mandar arranjar nada. Agradecia que me pudesem ajudar nesta situaçao, o que hei-de fazer, e a quem hei-de recorrer?

    Cumptos Ana
  2.  # 4

    Colocado por: amnaBom dia, estive a falar com a senhoria ( melhor sao 3 irmas) e as mesmas descartam-se de responsabilidades, dizem que nao têm dinheiro para mandar arranjar nada. Agradecia que me pudesem ajudar nesta situaçao, o que hei-de fazer, e a quem hei-de recorrer?

    Cumptos Ana


    1º - enviar carta registada com aviso de recepção a relatar tudo e tire fotos para mais tarde comprovar.

    2º - fazer uma procura no forum, verá a resposta para a sua situação.
    • amna
    • 21 novembro 2010

     # 5

    Boa noite nielsky, obrigada pela dica, em relaçao a resposta para a minha situaçao, ja procurei por muito lado, mas ainda nao encontrei a resposta em nenhum lado ( sou nova neste forum).

    Cumptos Ana
  3.  # 6

    Só vejo duas hipóteses: A Ana manda executar as obras (se for uma coisa simples), guarda as facturas e desconta no valor da renda, ou procura outra casa para viver.
 
0.0093 seg. NEW