Colocado por: RuiMartins...cada porta mede aproximadamente 2,30m por 1 metro?Isto são aproximadamente 92m2, a que terá de acrescer as aduelas e guarnições.
no total são 7 portas
e 5 roupeiros:
2 roupeiros com 5 portas cada com cerca de 2m por 60cm mais
3 roupeiros com 3 portas cada com cerca de 2m por 60cm
Colocado por: rodolfoposa por 280€ pinto as todas-asSe o rodolfo as pinta a todas por 280euros, eu quero ir lá ver ! Lol.
Colocado por: MRuiAo ler os seus posts ficava-se com a ideia que já tinha as portas. Se ainda não as tem, é preferível comprá-las já com acabamento, seja envernizadas ou lacadas. Fica-lhe mais barato e mais perfeito. O acabamento em fábrica é incomparavelmente superior ao feito em obra.
posa por 280€ pinto as todas-asacredito que as possa pintar, o vosso ordenado la e de 60€ por mes, ora mesmo que meta la um homem um mes sobra 220€ ainda da para um automovel? nao?
as portas são novas ainda nem estão colocadas, tenho k decidir se envernizo ou mando pintar de branco a pistola.nao sei quais as condições em obra para as poder la pintar, nem se e para obra nova ou de remodelação, se e para nova digo ja para nao se meter nisso existe ai empresas eu falo aqui na zona de lisboa que voce chaga la com o material e eles dao uma lacagem nas mesmas eu falo em tudo porta e respectivos aro e guarnição, se e de remodelação em que ja exista aduelas e guarniçoes montadas nao vale a pena lacar as portas porque ira notar diferença depois entao sugiro a pistola desde que haja condicoes para pintar tudo a pistola, se ainda nao tem nada porque nao cheguei a perceber compre tudo de fabrica nao tem comparação tem ai portaros cerca de 280€ completo e chegar e montar sem se chatear, espero ter ajudado
mas gostava de saber qual o valor aproximado para pintar, e se da para pintar ja com elas colocadas no sitio?
Alguém me sabe indicar a diferença em € de uma porta lacada (lacagem em fábrica) para lacada em obra.esta a ver porto e lisboa, não tem nada a ver
O carpinteiro por norma faz a lacagem em obrao carpinteiro não faz lacagem, o pintor pinta uma porta em obra não laca
Por isso venho pedir se alguem me pode indicar uma diferença de valores para eu "negociar" com ele...provavelmente ficaria mais caro pintar em obra do que vir lacad de fabrica, e em termos de acabamento e do dia para a noite
Colocado por: ItalianoQual alteração?
1) Passar da sucupira à lacada em fábrica? Neste caso, a lacada fica mais cara. Mas não muito mais, se bem me lembro (há de vir alguém com preços atrás de mim a indicar preços precisos).
O Arqº disse-me que os aros e rodapés podiam e até deviam ser pintados em obra de forma a ficar como as paredes.não e minha função criticar as opiniões dos arquitectos, mas se é para pintar aduelas e guarnições em obra e portas lacadas em fabrica, oiça o meu conselho pinte tudo em obra caso contrario vai ter sarilhos
Colocado por: pdavidmarquesnão e minha função criticar as opiniões dos arquitectos, mas se é para pintar aduelas e guarnições em obra e portas lacadas em fabrica, oiça o meu conselho pinte tudo em obra caso contrario vai ter sarilhos