Iniciar sessão ou registar-se
    • r.v
    • 28 dezembro 2012

# 21

Façam como eu.Comprei o material todo e instalei eu.Em 15 anos so meti batarias e um sensor.Trabalha todos os dias. Tinha um colega meu que tinha uma loja com alarme da procegur e so no primeiro assalto tocou,no segundo estava a dormir.Nem piou
  1.  # 22

Boa Noite
    Estou ligado à Prosegur
    Há dias, como não conseguia alterar o código de um comando, achei que se fazendo um "shunt" lá nos pinos interiores do comando a coisa ia se resolver .....
    Quando dei por ela tinha dois GNR à porta a perguntar quem eu era e não foi fácil convence-los que era o dono da casa.
    Afinal tinha accionado o sinal de pânico, sem querer, e pelos vistos a coisa funcionou. Se justifica os 30 euros por mês ........
    Bom ano Almeida
  2.  # 23

Boas,

sou tecnico de uma empresa que instala sistemas de intrusão, que tira foto e faz curtos videos, e reporta para o telemovel do cliente...com o da securitas diret nada a fazer...para quem diz que a central de alarmes leva muito tempo a responder (3 ou 4 minutos), tudo depende se a transmissão é feita por linha telefónica, GSM ou GPRS. Se o objetivo de adquirir um alarme é parar imediatamente um assaltante, desistam, porque ligado a uma central, ou ao telemovel, se o objetivo for roubar, a casa vai ser pilhada na mesma. Também podem optar por adquirir uma sirene de 220 vlt (para quem duvida da eficacia dissuadora, faça o teste de ficar a 3 metros dela enquanto toca) Aliás, a própria PSP tambem leva tempo a responder, e quando lá chegam....é o que se sabe....
    Em casa tenho um sistema simples, ligado ao telemovel, arma e desarmo o sistema remotamente, tenho camara ligada a gravador com gravaçao de imagem em 2 locais (local e remoto), e video verificação... Se me estiverem a assaltar a casa e vir no telemovel....prá próxima tento fechar melhor a porta...

Façam parte...
  3.  # 24

Colocado por: almeida94Boa Noite
    Estou ligado à Prosegur
    Há dias, como não conseguia alterar o código de um comando, achei que se fazendo um "shunt" lá nos pinos interiores do comando a coisa ia se resolver .....
    Quando dei por ela tinha dois GNR à porta a perguntar quem eu era e não foi fácil convence-los que era o dono da casa.
    Afinal tinha accionado o sinal de pânico, sem querer, e pelos vistos a coisa funcionou. Se justifica os 30 euros por mês ........
    Bom ano Almeida

Compreendo que isso é muito reconfortante, agora uma questão: se, quando a GNR lhe bateu à porta, você não tivesse aberto a porta, o que acha que eles fariam?
  4.  # 25

Pois é ..... davam uma volta à casa, viam se havia sinais de arrombamento, mostravam a farda .... etc

Mas penso que os ladrões também devem ter algum medo, ou estou enganado ?

Bom Ano
    • Oinq
    • 29 dezembro 2012

# 26

A resposta à pergunta inicial é não.
  5.  # 27

Eu tenho instalada a securitas direct com vigilância por imagens...há uns anos,e nunca tive a possiblidade de ter essa função,qualquer dia quando me der na moleirinha anulo o contrato porque nunca me resolveram essa nuance.
  6.  # 28

Boa tarde.

Gostaria de saber se alguém conhece um técnico que instale e\ou religue uma central de alarme da securitas direct com cerca de 2 anos na minha residência simplesmente quero que dispare o alarme caso algum sensor for accionado, não pretendo envio de sms para o telemóvel nem que esteja ligada à central da securitas, apenas queria tentar aproveitar uma central que possuo sem ter de pagar mensalidades.
    Atentamente.
    Numero de tel. para contacto:912066892
  7.  # 29

Se forem ao eBay.co.uk e procuraemr por "alarm gsm" vão encontrar centenas sde alarmes abaixo do 200€, ao qual (após instalação) só têm que colocar um cartão GSM (quase sempre não 3G). Se quiserem que também faça aviso por linha telefónica tradicional e gsm, procurem por "alarm GSM pots"...
  8.  # 30

estive a ler os vossos comentários porque tenho instalado esse sistema há pouco tempo mas até agora não tenho nada de mal a dizer...
    um dos meus gatos já ativou e fui contactada imediatamente, dei autorização para verem as imagens, era um gato e arrumaram o assunto...
    eu já acionei a porta dentro do tempo e a chave funcionou...
    já ativei fora do tempo, fui contactada em segundos (e mais do que uma vez) e perguntaram-me sempre a minha palavra chave...
    até num telefonema a pedir informações me pedem a palavra chave...
    portanto e até ver, não tenho mesmo nada de mal a dizer sobre o serviço, falta-me apenas instalar para o perimetro exterior mas tem de ser com calma
    Instalei este sistema porque vivo numa quinta, meio isolada e há uma pessoa que de facto faz intrusões na minha casa (trocar a chave não adianta porque há sempre maneiras de entrar), o objetivo é evitar essas intrusões, ou vê as placas e deixa de entrar ou entra e é fotografado e segue o assunto para a GNR onde aliás tenho de registar a existencia de um sistema de alarme

0.0180 seg. NEW