Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      aperes
    • 22 novembro 2010 editado

# 1

Foram-me propostos pelo fabricante da cozinha equipamentos da marca Franke, pelas características apresentadas pareceram-me de qualidade, mas como não consegui reunir informação suficiente, venho perguntar: alguém instalou equipamentos desta marca? estão satisfeitos? Obrigado.
    •  
      MRui
    • 22 novembro 2010

# 2

Sim, são de qualidade. Dessa marca são mais conhecidas as cubas (lava-loiças), mas também têm torneiras, placas de fogão e fornos (mais desconhecidos do público em geral). Não tenho conhecimento de outro tipo de equipamentos desta marca, como por ex. frigoríficos. A que equipamentos se refere?
  1.  # 3

De certeza que são de qualidade porque são os grandes fornecedores de hotéis e restaurantes.
  2.  # 4

Eu tenho boas referências dos exaustores, lavalouça, torneiras, etc (foi o que escolhi para a minha cozinha). Desconheço outro tipo de electrodomésticos mas suponho que a qualidade seja similar! :)
  3.  # 5

Colocado por: MRuiSim, são de qualidade. Dessa marca são mais conhecidas as cubas (lava-loiças), mas também têm torneiras, placas de fogão e fornos (mais desconhecidos do público em geral). Não tenho conhecimento de outro tipo de equipamentos desta marca, como por ex. frigoríficos. A que equipamentos se refere?

Foram-me propostos os seguintes: torneira, lava-loiça, placa de indução, forno, frigorífico e exaustor.
  4.  # 6

Peça preços de outras marcas para comparar.
  5.  # 7

Franke é muito acima da média!
    •  
      FD
    • 23 novembro 2010

# 8

Uso forno + vitrocerâmica + exaustor.

Não tenho queixas nem elogios: funciona.
  6.  # 9

O meu lava-loiça será FRANKE Futuro FOX 611/E Inox 1 cuba c/ escorredor -> 125€ e a misturadora será FRANKE Matrix Cromada s/chuveiro "Bica Alta" -> 126€.

Espero que seja uma boa marca :)
    •  
      FD
    • 23 novembro 2010

# 10

Por acaso estive agora a ver e o lava-loiça também é Franke.
  7.  # 11

Boas.

Alguem conhece o exaustor de ilha FRANKE modelo FTU 3807 I XS?

E esta marca tem boas referNcias neste tipo de material?

Obrigado.
  8.  # 12

Sim nós na nossa outra casa tinhamos um Franke na ilha, fazia circulação de ar e purificação de ar (ou pelo menos diziam que sim, lol), para além de bonito funcionava muitíssimo bem :)

0.0099 seg. NEW