Boas, Recebi um mail da exponor com a publicidade desta exposição... PC Exponor
Não sei se será interessante para quem anda às voltas com o projecto e construção de casa... Alguém já foi em outros anos? É de interesse fazer esta visita à Invicta? Agradecida,
Há dois anos, fiquei com a impressão que aquilo era uma "Concreta" em ponto pequeno, mais virada para o utente final e para a divulgação do papel do arquitecto no âmbito da construção.
Boas, Eu gostava de ter tido um pouco mais de "resposta"... Embora inserido em "publicidade" para salva-guardar qualquer pressuposto, o meu interesse era mesmo saber se "tiro" o Sábado para ir com o Maridão ou não. Como hoje ainda vou para aqueles lados, vou tentar ir à exponor ver. Se gostar depois vou com o marido. A última exposição que fui (Concreta) não gostei comparado com a que visitei em 2008 (?), daí a minha questão.
Obrigada pelas respostas, Pode ser que eu logo também dê uma opinião... Cumprimentos
Tenho a mesma opinião que o P+V, tenho ido as edições anteriores e a ideia que tenho é a mesma, é uma Concreta "mais fraquinha" (embora a actual Concreta esteja muito longe dos seus tempos áureos).
Boas, Já fui à feira. Esperava muito melhor... Tinha pouca coisa de interesse para quem está já a fazer o projecto, contudo se ainda não tivesse arquitecto certamente sairia da feira com uns contactos. Resumindo: decepcionada pelo tempo perdido... Nota: Lembrança aos senhores vendedores - Hoje em dias há muitas mulheres a fazer o papel de "gestor de obra", devendo a abordagem ser feita com essa consciência. Cumprimentos